Entrar em contato

Dreno Linfático Sequencial: Equipamento de Drenagem Linfática

R$ 1.799 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dreno Linfático Sequencial: Equipamento de Drenagem Linfática

:
Produto: Dreno Linfático Sequencial

Descrição:

Aparelho de drenagem linfática, gerador de correntes eletromagnética vibratória e contráteis.

Possui seqüencial linfático e velocidade estabilizada que bombeia os líquidos interculares, dos pés do abdômen, com a velocidade de 7 s.

O aparelho contém duas opções de drenagem:
- contrações musculares e
- vibrações musculares rápida e lenta.
O aparelho é composto de Seletores com duas potências: mínima com ou sem filtro / máxima com ou sem filtro. Que possibilitam ajustar a drenagem selecionada a sensibilidade de cada paciente: do obeso ao magro e do atlético ao inativo.
O aparelho é composto de um painel de controle com 4 canais (a,b,c, d) denominado - Pés, Panturrilha, Coxas, e Abdômen. Com controles individuais que gerencia quatro placas, adequado a sensibilidade da região do paciente, Ex.: 4 placas e 1 controle para a sensibilidade dos pés, 4 placas e 1 controle para sensibilidade das panturrilhas e assim sucessivamente coxas e abdomem.
Sistema linfático é considerado um anexo do sistema nervoso, porque drena a linfa dos espaços intercelulares e lança, nos vasos e formações próprias na corrente venosa. Por essa razão é considerado como circulação aberta.
A rede capilar linfática, os vasos linfáticos, os linfonodos ou nodos linfáticos, ou ainda gânglios linfáticos, ou ainda ducto torácico e o ducto direito, compõem o sistema linfático.
O ducto torácico é o coletor principal da linfa: recebe a em geral da porção infla, diafragmática do corpo, da metade do tórax, pescoço e cabeça e do membro superior esquerdo. Tem origem em pequena formação ampular, a cisterna do quilo, localizada junto a face anterior da segunda vértebra com o trajeto vertical desemboca ao nível do ângulo venosa da confluência, a região infectada (íngua).
A função mais importante do sistema linfático é a de fabricar as proteínas plasmáticas do liquido intersticial, gerada à circulação sanguínea. Uma pequena quantidade de proteínas plasmáticas vaza continuamente, através dos poros para o liquido intersticial, que se não forem fabricadas, a pressão coloidosmótica do plasma diminuiria a volumes muito mas baixos para reter o liquido na circulação.
Além das proteínas o linfático transporta substâncias de elevado peso molecular, como células, restos celulares, bactérias, gordura de grande tamanho molecular. a este material transportado dá-se o nome de linfa.
Os gânglios linfáticos tem a missão de reconhecer, deter e neutralizar os elementos nocivos. Funcionam, permitindo que linfa não depurada não chegue ao sangue.
Dois fatores principais determinam a intensidade do fluxo de linfa pelos vasos linfáticos:
- a pressão do liquido intersticial;
- o grau de bombeamento pelos vasos linfáticos, mecanismo esse chamado bomba linfática.
Sempre que a pressão do liquido intersticial aumentar, o liquido flui com grande facilidade para os capilares linfáticos, e os poros, dos capilares linfáticos ficam muito aberto.
ID Produto: 824899 | Referência: 824899 | Vendido por: SOSFisio
Data de publicação do produto 02/04/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Dreno Linfático Sequencial: Equipamento de Drenagem Linfática