Entrar em contato

Cpap Automático Resmed s8 AutoSet ii Umidificador Aquecido Humidaire 3i

Cpap Automático Resmed s8 AutoSet ii Umidificador Aquecido Humidaire 3i
R$ 2.999 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cpap Automático Resmed s8 AutoSet ii Umidificador Aquecido Humidaire 3i

:
Itens incluso

01 Gerador de Fluxo s8 autoset ii
01 Traquéia de 2 metros
01 Cabo de Força
01 Filtro
01 Bolsa para transporte
01 Cartão de dados ResCan
01 Umidificador humidaire h3i

s8 AutoSet™ ii com tecnologia Easy-Breathe

nº do Registro anvisa: 80047300194
Projetado para oferecer o tratamento mais confortável disponíveis, a ResMed s8 AutoSet ii é simples, tranquila e fácil de usar. Um toque de ajustes e configuração simples fazer essa máquina muito atraente, já que o algoritmo do AutoSet trabalha em uma respiração por base a respiração e se ajusta automaticamente ao encontrar o menor pressão necessária necessário, impedir a maioria de ronco e apnéia eventos. Aproveite epr e da tecnologia Easy-Breathe novo, que oferece mais suave pressão, confortável, sincronizando com o padrão do usuário cpap está respirando normal, permitindo a respiração natural e estável. Embalado com características, ResMed foi capaz de manter os níveis de ruído bem abaixo dos padrões da indústria, funcionando a 24 dB (a).

ResMed incorporou seu sistema de redução de pressão expiratória no Modo Automático nesta unidade. Uma das principais características ausentes da primeira versão. Epr diminui a pressão no início de cada respiração e mantém a pressão de baixa em toda a exalação. a pressão é reduzida por uma queda de pressão exata: um, dois ou três centímetros de água sob pressão. Epr usa mudanças mais lentas de pressão, por isso, pouco efeito ventilatório. No entanto, epr se sente muito bem como um Bilevel para o paciente.

Epr também tem um evento de detecção de circuito. Quando um distúrbio respiratório do sono evento é esperado ou tenha ocorrido, epr pára até que o evento termina e reinicia a respiração normal.

o s8 AutoSet ii usa tecnologia Easy-Breathe, juntamente com epr para tornar a respiração mais natural com ondas de pressão suave, que imita a respiração normal e, finalmente, torna a respiração mais confortável do que as máquinas tradicionais cpap.

Umidificador Humidaire h3i

Umidificação perfeitamente integrada — compacto sem concessões. o elegante HumidAire 3i™ da ResMed foi projetado para proporcionar umidificação térmica em uma unidade perfeitamente integrada com os modelos da série ResMed s8™.

o HumidAire 3i combina com o s8 para oferecer o primeiro sistema compacto capaz de propocionar uma verdadeira umidificação integrada.

o HumidAire 3i da ResMed foi projetado para aliviar os sintomas de ressecamento e de congestão associados com o tratamento de cpap, sem comprometer o rendimento ou a facilidade de uso.

Características

Design de tampa reclinável — já não é mais necessário retirar o tubo para encher a câmara de água. Conveniente e fácil de usar
Design compacto — discreto no dormitório e fácil de transportar em viagens
Unidade perfeitamente integrada — é colocada facilmente quando necessário
385 ml de capacidade — grande volume, grande capacidade de umidificação em uma unidade compacta

Vídeo

Resmed
ID Produto: 830987 | Referência: 830987 | Vendido por: Saúde e Conforto - Cpap e Cia
Data de publicação do produto 14/04/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Cpap Automático Resmed s8 AutoSet ii Umidificador Aquecido Humidaire 3i