Entrar em contato

C.L. - Slimway Óleo de Cártamo - 120 Cápsulas

R$ 35,90 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

C.L. - Slimway Óleo de Cártamo - 120 Cápsulas

:
Registro do Produto: ms: 6.6660.0016.001-1

Indicado para: Redução de gordura localizada, diminuição da celulite, redução da taxa de colesterol, queimador de gordura, controle de peso e emagrecimento. óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que aceleraram o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (lpl- Lípase Lipoproteica).
a enzima lpl tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da lpl, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura. Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius l. é altamente ramificada, herbáceas, cardo-como anuais, geralmente com muitos espinhos acentuada nas folhas. As plantas são de 30 e 150 cm de altura com flores globulares cabeças e comumente, brilhante amarelo, laranja ou vermelho flores que florescem no mês de Julho. Cada ramo normalmente irá ter a partir de uma flor de cinco cabeças contendo 15 a 20 sementes por cabeça. Cártamo tem uma forte raiz ereta que lhe permite prosperar em climas secos, mas a planta é muito suscetível à geada lesão de tronco alongamento à maturidade. Tradicionalmente, a cultura foi cultivada por suas sementes, e utilizados para coloração e aromatização alimentos, de medicamentos, e que torna vermelho (carthamin) e corantes amarelo, especialmente antes de mais barato anilina corantes tornou disponível. Durante os últimos cinquenta anos ou mais, a planta foi cultivada principalmente para os óleos vegetais extraídos de suas sementes.Em Abril de 2007, foi comunicado que geneticamente modificados cártamo, foi criado para criar insulina. Óleo de Cártamo é insípido e incolor, e nutricionalmente similares ao óleo de girassol. é usado principalmente como um óleo de cozinha, em molho para salada, e para a produção de margarina. Também pode ser tomado como um suplemento nutricional. Inci nomenclatura é Carthamus tinctorius.
Cártamo flores são por vezes utilizados na cozinha como um substituto mais barato para o açafrão, e são, portanto, por vezes referido como "açafrão bastardo". Cártamo sementes também é muito comumente utilizado como uma alternativa ao girassol sementes em birdfeeders, como esquilos não gostam do sabor dela.
ID Produto: 1060974 | Referência: 1060974 | Vendido por: Spacelife Nutrition Group
Data de publicação do produto 24/11/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

C.L. - Slimway Óleo de Cártamo - 120 Cápsulas