Entrar em contato

Bipap philips-respironics synchrony

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bipap philips-respironics synchrony

:
O BiPAP Synchrony fornece uma ventilação eficiente, confortável e não invasiva para pacientes com insuficiência respiratória crônica, tais como os portadores de DPOC, hipoventilação por obesidade, ALS e neuromuscular.
O Synchrony pode ser adaptado para atender às necessidades dos pacientes ao flexibilizar as opções de tratamento, uma vez que disponibiliza diversos modos de ventilação (CPAP, S, S/T, T, PC + a função AVAPS) com um amplo intervalo de pressão (4 a 30 cm H2O).
O BiPAP Synchrony oferece a tecnologia avançada Respironics:
O Auto-Trak Sensitivity digital oferece um ajuste de acionamento otimizado que se adapta automaticamente a alterações nos vazamentos e na mecânica respiratória do paciente.
A função AVAPS garante a segurança de um volume tidal médio mantido ao mesmo tempo em que fornece o conforto de um modo de ventilação de suporte de pressão.
A rampa de ventilação e o tempo de elevação também auxiliam no fornecimento de uma ventilação confortável.
Os dados de aderência ao tratamento e de tendências coletados pelo SmartCard e depois administrados pelo software Encore Pro ajudam os profissionais de saúde a avaliar a eficácia da ventilação doméstica e a ajustar os parâmetros para manter o conforto e a eficiência da terapia a longo prazo. O Synchrony também é compatível com o polígrafoStardust II para fornecer informações detalhadas sobre a ventilação dos pacientes a cada ciclo de respiração.
é fácil deslocar o Synchrony, uma vez que ele pesa apenas 1,8 kg e pode ser conectado a uma bateria externa, com autonomia de 7 horas, a um EPAP/IPAP de 4/20 cm H2O e 12 bmp.
ID Produto: 1339817 | Referência: Apnéia do sono bipap 2 | Vendido por: Biocom tecnologia LTDA
Data de publicação do produto 26/02/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Bipap philips-respironics synchrony