Entrar em contato

Kvm Lcd Kvm-1701a Monitor 17 1u

R$ 3.500 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Kvm Lcd Kvm-1701a Monitor 17 1u

:
Modelo: KVM-1701A
Interface: interface PS / 2 (servidor)
Número de portas: 1
Tamanho da tela: 17 polegadas
Altura: 1U (44.5 milímetros)
Fonte de alimentação: fonte de alimentação AC

Introdução de produto

Monitor Integrado de 17 polegadas LCD, um teclado, um rato como um, altura dobrada de kit 1U única KVM LCD, prateleiras no gabinete, foi aplicada ao switch KVM gerais usuários economia de espaço, mas requer.

Características do produto

O design simples e elegante

tratamento da superfície usando pulverizador, pó, revestimento e outros processos, para conseguir oxidação eficaz requisitos anti-derrapantes resistentes a riscos.



design slide

Este produto foi escondido instalação tipo ferroviário, a mão pode efetivamente evitar ferimentos acidentais quando uma operação de usuário, enquanto também protege contra a transpiração corrosão ferroviário. aço de elevada dureza concebidos para evitar que os produtos de deslizar para fora a partir do ambiente de vibração no armário, também foi melhorada no dispositivo de bloqueio automático da porção de gaveta. Ao fechar a porção de mostrador pode bloquear automaticamente, quando toda a porção de mostrador e consola da gaveta dentro do armário de bloqueio automático. consola conveniente fixa, guia do usuário não pode ser fixo e não vai incomodar durante o uso.

gerenciamento de chaves rápidas e convenientes de função

funções de gerenciamento de chave única, permitindo aos usuários alternar operação mais rápida e mais conveniente.




cadeia de design único

Reduzida com base no cabo dobrado, requisitos de conexão confiáveis para "não se movem na dobra, a dobra não se move" princípios de design para o design, primeiro na indústria por cabo design da cadeia, totalmente garantida no curso do cabo de ligação confiabilidade.

Características do Design de Energia

A partir da poupança de energia e confiabilidade do produto, tendo em conta a facilidade de uso do cliente, a fonte de alimentação é projetada com o modo selecionável built-in de usuário AC ou CC, sem o interruptor de alimentação manual tradicional.

projeto de economia de energia verde, o interruptor de acidente vascular cerebral é projetado para que durante o funcionamento da máquina não é simplesmente empurrado para dentro do gabinete da máquina pode ser construída automaticamente desligar a energia para economizar energia, design integrado fácil de usar.


selecção rigorosa

Um compromisso com desempenho e confiabilidade do produto como o ponto de partida fundamental, para criar maior valor para os clientes para a idéia. Seleção de componentes principais produtos são bem conhecidas marcas internacionais para selecionar objetos.

Deslize : concepção de aço de alta resistência, com um dispositivo de puxar de bloqueio.

tela LCD: Todos são Classe A tela LCD. Ele recusou-se a desmontar qualquer tela.

Teclado: O uso do Dell, HP e outros bem conhecidos teclado marca laptop grande fornecedor de notebook teclado dedicado. Ultra-fino leve, a tecla 99 (com teclado numérico separado 17).

Toque Mouse: maiores fabricantes Touch Mouse do mundo para produzir alta sensibilidade, rato táctil de alta performance.
17 Gaveta Kvm Lcd Monitor
ID Produto: 5458319 | Referência: KVM | Vendido por: T.A COMERCIO DE EQUIPAMENTOS P/ESCRITORIO
Data de publicação do produto 05/04/2017 - Modificado pelo vendedor 30/04/2019
Produtos relacionados a

Kvm Lcd Kvm-1701a Monitor 17 1u