Entrar em contato

Resistências Elétricas Industriais - Topkley

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Resistências Elétricas Industriais - Topkley

:
Temos uma ampla linha de Resistências Elétricas para aquecimento industrial com uma diversidade de modelos para as mais variadas finalidades.
Nossas Resistências Elétricas da marca "topkley", são fabricadas com as melhores matérias-primas certificadas, e são feitas conforme todos critérios técnicos e normas atuais, o que garante excelente qualidade, durabilidade e desempenho.

Principais Modelos:
Aletadas: Indicadas para o aquecimento de ar e gases. Fabricadas com tubos de aço inox e aletas com tratamento de metalização. Usam tubos nos diâmetros de 8mm e 11mm e podem vir com vários acessórios e tipos de terminais de ligação.

Bainhas:
Para aquecimento direto de mesas, tanques, placas, moldes, etc.
Também podem ser do tipo aletadas, indicadas para aquecimento de dutos, sistemas de ventilação, estufas, ar condicionado e outras aplicações. Podem ter sobrecapas de aço carbono ou em inox. Apresentam ampla área de contato e são fáceis de instalar.

Cabeçotes:
Para o aquecimento de líquidos em geral.
Os plugs de rosqueamento (cabeçotes) podem ser de diâmetros de 1 1/4" a 2 1/2". Os elementos aquecedores são de aço inox e o plug em latão.

Cartuchos: São produzidas em dois modelos, convencionais e de alta carga, e são indicadas para o aquecimento de moldes, prensas, máquinas de termoformagem, máquinas de calçados, empacotadoras, máquinas de embalagem e outras aplicações. São fabricadas em tubos de inox e tem diâmetros de 1/4" a 1". Modelos com medidas especiais poderão ser desenvolvidos. Podem vir acopladas a diversos tipos de acessórios, além de vários modelos de terminais de ligação.

Coleiras:
Para o uso em injetoras, extrusoras e sopradoras de plásticos.
Podem ser com isolação em papel de mica ou cerâmica esteatita. Usam fitas de NiCr como elemento aquecedor. Podem vir com vários tipos de fechos e terminais de ligação, bem com sobrecapas isolantes em aço inox.

Flangeadas:
Para aquecimento de líquidos, fluídos, óleos, água e gases.
São fabricadas com flanges para pressões de trabalho de até 300 psi. e seus elementos aquecedores blindados são feitos em aço inox. As flanges poderão ser 3" a 14" de diâmetro. São usadas no aquecimento de linhas de bombeamento, caldeiras, reservatórios, tanques, pré-aquecedores, etc.

Microtubulares:
Para máquinas injetoras (bicos), extrusoras e sopradoras de plásticos e borracha. Concentram alta potência e não sofrem danos com o material plástico manipulado nos referidos equipamentos.
Podem ser em vários formatos e acompanhadas de vários acessórios.

Planas (Placas):
Para aquecimento de moldes, prensas, máquinas de calçados, chapas e mesas aquecedoras e outras aplicações.
Tem sobrecapa em inox e isolação em papel de mica.

Sobre bordas:
Para o aquecimento de líquidos, fluídos e soluções químicas em tanques e reservatórios, por contato direto.
Seus elementos aquecedores podem ser de diversos materiais.
ID Produto: 909037 | Referência: 909037 | Vendido por: Topkley Resistências Elétricas
Data de publicação do produto 17/07/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Resistências Elétricas Industriais - Topkley