Entrar em contato

Eletrocalha Perfurada sem virola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Eletrocalha Perfurada sem virola

:
a Eletrocalhas Brasduto segue o padrão e são, contruídos em chapa de aço carbono, conforme as Normas: sae 1008-1010/nbr 11888-2/nbr7013. Com dimensões internas, largura e altura sempre com múltiplos de 25mm e comprimento padrão de 3000mm.
Dobrado em forma de "u", com ou sem virola. As virolas quando aplicáveis, serão voltadas para parte interna da eletrocalha, de maneira a oferecer maior resistência a flexão-torção.
Providas de furos oblongos, para união entre as mesmas com as dimensões de 7x25mm, sendo espaçados entre si, no sentido transversal 25mm e no sentido longitudinal 38mm para eletrocalha perfurada total e furos somente nas extremidades com as dimensões de 10x13mm para eletrocalha lisa.
As curvas e acessórios seguirão as mesmas características construtivas do trecho reto, porém, suas formas geométricas são próprias, atendendo as mais diversas situações de montagem e distribuição. São produzidas tamebm conforme a necessidade do cliente, oferecendo tambem nos seguintes acabamentos, pré-zincado à fogo, Galvanizado à fogo, e por pintura eletrostatica à pó.

Vídeo

Visão geral da empresa.

Eletrocalha eletrica instalações
ID Produto: 1186938 | Referência: BD 2002 | Vendido por: Brasduto Industria e Comercio Ltda.
Data de publicação do produto 12/09/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Eletrocalha Perfurada sem virola