Entrar em contato

Cartão Skin

Cartão Skin
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 1.000 unidades
Tempo de entrega: 4 semanas
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cartão Skin

:
Processo de embalagem que usa vácuo para selagem de um filme flexível a um suporte de papel cartão para skin, resultando em um encartelado, sendo muito usado para ponto de venda de autoserviço e para transporte por empresas que tenham diversas linhas de produto por não se utilizar de moldes e ter um set up (tempo de acerto) muito baixo.
A Fotoimpress dispõe de uma variada gama de cartelas skin para todos os filmes disponíveis no mercado e para os diversos tipos de produtos, fabricamos papel cartão para encartelado skin em diversas gramaturas e para todas as aplicações, nossa cartela skin trabalha com com cartão apropriado por isso garantimos a selagem evitando prejuízos com reembalamento e reposição no ponto de venda.
O papel cartão para skin que utilizamos é certificado pelo fabricante de matéria-prima resultando em uma cartela skin segura que pode ser utilizada em todas as encarteladoras do mercado, o papel para skin tem que ser apropriado. A cartela skin adere perfeitamente ao filme proprocinando segurança, apresentação e melhor resultado para o encartelado, isto posto o custo benefício é o melhor alcançado.
As cartelas skin fabricadas pela Fotoimpress são desenvolvidas para atender as necessidades de acondicionamento, permitindo uma embalagem versátil e barata para produtos de linhas variadas.
Cartela skin cartela para skin cartão para skin encartelado skin skim
ID Produto: 1064860 | Referência: cartela skin | Vendido por: Fotoimpress
Data de publicação do produto 28/11/2011 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Cartão Skin