Entrar em contato

Lavagem de sofá em salvador

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Lavagem de sofá em salvador

:
Lavagem de sofás, poltronas, cadeiras, futtons, puffs, almofadas e colchões

a limpeza de sofá é ideal para garantir a saúde, em especial, das crianças. Após pouco tempo de uso, sofás e estofados tornam-se ambientes ideais para a concentração de ácaros, bactérias e fungos, gerando maus odores e prejudicando a respiração de quem os usa, diminuindo a qualidade do ar que respiramos em casa.

Para o procedimento de limpeza usamos técnicas e produtos modernos, extremamente eficazes para a higienização total dos estofados. o primeiro passo é a pulverização dos estofados para a soltura total da sujeira, eliminação de fungos, ácaros, bactérias e odores. Em seguida, é feita a escovação da peça com escovas de cerdas macias, que mantêm a textura do estofado. Depois, é feita a sucção de toda a sujeira, através de máquinas extratoras de sujidade. o processo de limpeza será repetido quantas vezes for preciso, para garantir a limpeza total dos estofados. Os estofados ficarão com uma leve umidade, podendo ser utilizados normalmente em, no máximo, 8 horas após o procedimento.

Os nossos serviços podem ser realizados em qualquer tipo e cor de tecido, com total segurança, sem alterar cor ou formato da peça, e ajudará a manter sofás, poltronas e outros estofados sempre com aparência de novos.

Nota: Sofás / Poltronas / Cadeiras de couro - Após a lavagem o couro será revitalizado com a aplicação de um produto específico para hidratação por toda a superfície. Este produto irá hidratar e restaurar a cor e o pH original, evitando rachaduras comuns aos couros.

Todos estes serviços são realizados em domicílio na cidade de Salvador - Bahia
LAVAGEM A SECO LAVAGEM COLCHÃO LAVAGEM SOFÁ SALVADOR LAVAGENS A SECO
ID Produto: 1449406 | Vendido por: Plural Clean - Lavagens a seco
Data de publicação do produto 02/08/2013 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Lavagem de sofá em salvador