Entrar em contato

Imunizon 5 Litros

R$ 45 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Imunizon 5 Litros

:
MATABARATA MICROENCAPSULADO

Matabarata Microencapsulado é um inseticida piretróide moderno de última geração, que contém o ingrediente ativo lambdacialotrina. É eficiente, fácil de usar e apresenta-se em forma de suspensão aquosa microencapsulada de alta tecnologia. Proporciona controle residual de longa duração contra um amplo espectro de insetos rasteiros, voadores e aranhas. É eficaz contra baratas, formigas, pulgas, moscas, aranhas, escorpiões, etc.




Matabarata Microencapsulado é o inseticida ideal para aplicações através de pulverizador costal em instalações gerais, no combate de insetos. Como suas microcápsulas não são absorvidas por superfícies porosas paredes de alvenaria, madeira, cimentados, terra batida, etc. , o inseticida fica disponível para controlar as pragas por muito mais tempo.




Matabarata Microencapsulado possui uma tecnologia de microencapsulação inédita e de vanguarda, diferente das tecnologias utilizadas nos últimos 20 anos, combinando a facilidade de uso de um inseticida líquido, com a atividade residual de longa duração de um pó molhável.

Age por contato e ingestão. Quando o inseto entra em contato com uma cápsula, esta se adere ao seu corpo. O ingrediente ativo é liberado do núcleo da cápsula por difusão e penetra no corpo do inseto, levando à intoxicação e morte. Pelo fato do inseto carregar as cápsulas aderidas a seu corpo, o tempo necessário de contato do mesmo com as superfícies tratadas pode ser menor. Além disso, este inseto também poderá contaminar outros.




Matabarata Microencapsulado é biodegradável e apresenta menor risco toxicológico para seres humanos e animais domésticos. A encapsulação do ingrediente ativo reduz a possibilidade de ocorrer irritações.

Vídeo

MATABARATA MICROENCAPSULADO Matabarata Microencapsulado é um inseticida piretróide moderno de última geração, que contém o ingrediente ativo lambdacialotrina. É eficiente, fácil de usar e apresenta-se em forma de suspensão aquosa microencapsulada de alta tecnologia. Proporciona controle residual de longa duração contra um amplo espectro de insetos rasteiros, voadores e aranhas. É eficaz contra baratas, formigas, pulgas, moscas, aranhas, escorpiões, etc. Matabarata Microencapsulado é o inseticida ideal para aplicações através de pulverizador costal em instalações gerais, no combate de insetos. Como suas microcápsulas não são absorvidas por superfícies porosas paredes de alvenaria, madeira, cimentados, terra batida, etc. , o inseticida fica disponível para controlar as pragas por muito mais tempo. Matabarata Microencapsulado possui uma tecnologia de microencapsulação inédita e de vanguarda, diferente das tecnologias utilizadas nos últimos 20 anos, combinando a facilidade de uso de um inseticida líquido, com a atividade residual de longa duração de um pó molhável. Age por contato e ingestão. Quando o inseto entra em contato com uma cápsula, esta se adere ao seu corpo. O ingrediente ativo é liberado do núcleo da cápsula por difusão e penetra no corpo do inseto, levando à intoxicação e morte. Pelo fato do inseto carregar as cápsulas aderidas a seu corpo, o tempo necessário de contato do mesmo com as superfícies tratadas pode ser menor. Além disso, este inseto também poderá contaminar outros. Matabarata Microencapsulado é biodegradável e apresenta menor risco toxicológico para seres humanos e animais domésticos. A encapsulação do ingrediente ativo reduz a possibilidade de ocorrer irritações.

baratas dedetização inseticida inseto veneno
ID Produto: 3975317 | Referência: 002 | Vendido por: Matabarata
Data de publicação do produto 26/04/2016 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Imunizon 5 Litros