Entrar em contato

Descupinização

Descupinização
Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Descupinização

:
Descupinização é uma ação que tem por objetivo exterminar cupins com a utilização de produtos inseticidas, ou para a utilização de procedimentos de controles específicos como, por exemplo, a utilização de barreiras físicas.

Os produtos utilizados para a descupinização devem ser regulamentados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária - anvisa. a compra e o manuseio destres produtos é restrita às empresas do ramo, pois requer equipamentos especiais e treinamento na área. Os compostos são altamente tóxicos ao homem.

Há a necessidade da descupinização quando um foco muito grande de cupins e identificado tanto em solo quanto em madeira. Os produtos inseticidas para descupinização que são comercializados diretamente ao público final, não conseguem, na maioria dos casos, ter o mesmo eficácia que os utilizados pelas empresas do setor em casos de infestação, devido sua baixa toxidade.

A escolha dos inseticidas a serem utilizados para descupinização, assim como a quantidade certa para sua aplicação, é feita após a identificação da espécie do cupim pelas empresas especializadas .
ID Produto: 1640619 | Vendido por: Elo Dedetizadora
Data de publicação do produto 07/05/2012 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Descupinização