Entrar em contato

w25 Care Repair

R$ 150 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

w25 Care Repair

:
a linha Care Repair foi desenvolvida para cabelos que necessitam repor a massa capilar interna, perdida por agressões diárias, equilibra o ph e restaura a fibra capilar com a junção de vitaminas, Colágenos e Elastina, proporciona a restauração instantânea dos cabelos ressecados e desnutridos.



Shampoo care clean - limpeza profunda

Indicação

Desenvolvido cuidadosamente para promover uma limpeza profunda retirando os resíduos acumulados que deixam os cabelos pesados, opacos e sem vida, devolvendo a vitalidade, a leveza e o brilho aos cabelos preparando-os para a aplicação de procedimentos de hidratação e reparação.

Aplicação

Com os cabelos molhados aplique uma quantidade suficiente do shampoo de limpeza profunda w25 Power Care Clean, massageando suavemente o couro cabeludo, enxágue e repita a operação por mais 2 (duas) vezes deixando agir por 20 (vinte) minutos na última aplicação. Enxágue abundantemente.

Máscara restauradora care repair

Indicação

a máscara restauradora w25 Power Care Repair, desenvolvida para cabelos que necessitam repor a massa capilar interna, perdida por agressões diárias, equilibra o ph e restaura a fibra capilar com a junção de vitaminas, Colágeno e Elastina, proporciona a restauração instantânea dos cabelos ressecados e desnutridos, evitando a quebra e nutrindo a fibra capilar, deixando mais sedosos macios e brilhantes.

Aplicação

Com os cabelos molhados, aplique o shampoo Care Clean massageando com as pontas dos dedos, enxágue e repita a operação por mais duas vezes, seque os cabelos 100%. Aplicar uma quantidade suficiente da máscara Restauradora Care Repair mecha a mecha, massageando os fio sentido da raiz até as pontas (enluvar), após aplicado fazer uso da touca térmica deixando agir por 15 min a 30 minutos. Enxaguar e escovar.

Ativos

Aloe Vera, Jaborandi, Colágeno, Elastina e Bioativo cosmético composto por Ácido Hialurônico para tratamento intensivo dos cabelos.
ZAP hidratação progressiva w25
ID Produto: 1361446 | Referência: 0004 | Vendido por: Cosmeticos no Atacado
Data de publicação do produto 01/04/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

w25 Care Repair