Entrar em contato

Máscara de Hidratação Intensiva

R$ 30 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Máscara de Hidratação Intensiva

:
Máscara de Hidratação Intensiva. Com manteiga de cupuaçu, manga e polpa de frutas. Melhor custo benefício para seu cabelo 300 g
Fórmula nutritiva para cabelos secos e danificados. Contém três doses de nutrição e três ingredientes ativos essenciais que atuam da raíz à ponta dos cabelos.
Quantidade por embalagem 300 ml

Apresentação Na raíz, os açúcares essenciais extraído das frutas contribuem com a nutrição dando força a fibra; no comprimento dos fios, as proteínas e aminoácidos regeneram a fibra; nas pontas, os lipídeos derivados das manteigas vegetais melhoram a proteção natural dos cabelos.

Propriedades - Manteiga de Cupuaçu - ação nutriente, emoliente, regenerante,contém Fitosteróis que agem em um nível celular regulando a atividade dos lipídeos removidos durante a lavagem.
- Manteiga de Manga - Rica em ácidos graxos, especialmente ácido esteárico e ácido oleico, excelente emoliente e hidratante.
- Polpa de Melão - é uma fruta rica em mucilagens hidratantes, vitaminas, açúcares essenciais, bioflavonóides antioxidantes e sais minerais.
Apresenta propriedades hidratantes, nutrientes e protetoras.
- Polpa de Banana - apresenta as propriedades emolientes, hidratantes, nutrientes e remineralizantes .

Indicação Tratamento cosmético completo de nutrição para cabelos rebeldes e secos.

Princípios Ativos Manteiga de cupuaçu, manga e polpa de frutas.

Quantidade por Aplicação 25 aplicações em média - cabelo médio.

Modo de Usar Aplique uma porção nos cabelos lavados e enxutos, distribuindo uniformemente. Massageie bem os fios. Deixe agir por 10 minutos. Enxágüe com água em abundância. Não é necessário o uso de fonte de calor.
ID Produto: 268450 | Vendido por: Essencial
Data de publicação do produto 09/08/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Máscara de Hidratação Intensiva