Entrar em contato

Kit Hidratação Cacau Profissional

R$ 205 /unidade
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Kit Hidratação Cacau Profissional

:
Kit de tratamento completo Essa linha é a mais redutora de todas. Sua base concentrada de manteiga de cacau,de karité e de silicones de moléculas espessas fazem do produto um líder em redução. com concentraçao de 5x mais que a linha cliente.Altamente energética, rica em nutrientes. Possui as vitaminas do complexo b e tiamina além dos minerais: ferro, cálcio e fósforo.

Shampoo sem sal Sua base concentrada com manteiga de cacau, karité e de silicones de moléculas espessas fazem do produto um líder em redução. Apresenta propriedades hidratantes, remineralizantes, nutritivas e protetoras do couro cabeludo, limpando profundamente e protegendo o cabelo contra o ressecamento.
Condicionador Sua base concentrada com manteiga de cacau, karité e de silicones de moléculas espessas. o balanceamento de polímeros faz com que suas manteigas não produzam oleosidade na raiz capilar proporcionando melhor penteabilidade e condicionmento dos fios sem deixar redíduos.
Hidratante Sinta a fórmula deste tratamento intensivo que penetra profundamente na estrutura interna do cabelo. Base concentrada com manteiga de cacau, karité e de silicones de moléculas espessas Promove hidratação profunda, restaurando toda fibra capilar, devolvendo aos cabelos danificados seu teor de umidade natural.
Leave-in o balanceamento de polímeros faz com que suas manteigas não produzam oleosidade na raiz capilar Finaliza e envolve os fios protegendo-os do ressecamento, deixando-os sem volume, brilhantes e macios.

Shampoo cacau 500ml
Condicionador cacau 500ml
Hidratação cacau 500ml
Leave-in cacau 500ml
ID Produto: 1059427 | Referência: 1059427 | Vendido por: Vale Hair Distribuidora de Cosméticos Profissional
Data de publicação do produto 20/11/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Kit Hidratação Cacau Profissional