Entrar em contato

Escova Progressiva 3r

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Escova Progressiva 3r

:
Step 1 - o Shampoo equalizador neutralizante possui uma fórmula exclusiva profissional que equaliza o ph e as partes maltratadas, recuperando os fios e neutralizando a ação de agentes químicos que prejudicam a formação de lipídios. Restaura a superfície dos fios e devolve a vida aos cabelos fragilizados.

Step 2 - Redutor de volume e regenerador intensivo dos fios com proteínas (tratamento térmico) que penetram na fibra capilar proporcionando redução de até 90% dos cabelos rebeldes, ressecados e com qualquer tipo de química. a combinação das vitaminas mais nutritivas da natureza, óleos nobres e proteínas condicionadoras reduzem o volume através do tratamento térmico, revitalizando os cabelos danificados e volumosos, dando-lhes brilho e maciez. Os cabelos são recuperados fia a fio com um efeito extra brilho.

Step 3 - Defrizante condicionador modelador: é um produto especial para seus cabelos, composto de silicones que ajudam na redução de volume, controlam e disciplinam os fios, protegendo do calor do secador e da prancha retendo a umidade e proporcionando o resultado final do penteado com muito mais brilho e maciez.
Escova Progressiva
ID Produto: 1161509 | Vendido por: Boutique do Cabelereiro
Data de publicação do produto 03/08/2012 - Modificado pelo vendedor 24/02/2018
Produtos relacionados a

Escova Progressiva 3r