Entrar em contato

Ourophos cavalo super forte

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Ourophos cavalo super forte

:
Este produto é destinado a suprir as carências de macroelementos e microelementos minerais, vitaminas e dos aminoácidos dos eqüinos; composto de microorganismos probióticos, proporcionando um equilíbrio da população microbiológica do ceco(intestino) dos eqüinos, auxiliando desta maneira nos índices de fertilidade, no ganho de peso sem obesidade, melhorando assim a performance dos animais de trabalho a campo e nas diversas modalidades esportivas dos eqüinos, promove também uma melhor condição de saúde dos animais.


Produto pronto para o uso.Fornecer o produto á vontade dos animais em cochos preferencialmente cobertos. Pode ser fornecido também adicionado na ração da seguinte maneira:Potros até a desmama: 25 gramas por animal por dia.Éguas em gestação e lactação: 50 gramas por animal por dia.Garanhões em manutenção: 50 gramas por animal por dia.Garanhões em trabalho: 70 gramas por animal por dia.Eqüinos em treinamento: 60 gramas por animal por dia.Ou a critério de um profissional de sua confiança.


- produto contém macro e microelementos, vitaminas, aminoácidos, probioticos, creatina e minerais quelatados ( cromo, ferro, manganês e zinco);
- resultados esperados com o uso deste produto:
- aumento de massa muscular,
- explosão muscular,
- diminuição de cólicas,
- aprumos forte,
- pelagem lisa e lustrosa.


Embalagens : caixa c/ 4 potes 1 kg, caixa com 2 potes 2,5 kg 5 kg, 10 kg, 20 kg e 50 kg.
Agricultura
ID Produto: 1551415 | Vendido por: Nel Agro Saúde Animal
Data de publicação do produto 15/10/2013 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Ourophos cavalo super forte