Entrar em contato

Biosolli 25 - Condicionador de Solos

R$ 183,50 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 4 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Biosolli 25 - Condicionador de Solos

:
o biosolli 25® é um extrato com alto teor de ácidos fúlvicos e ácidos húmicos, apresentando ação biofertilizante. a sua utilização tem efeito estabilizante no solo e desalinizante, estimulando o enraizamento das plantas, facilitando a absorção de nutrientes e a floração, sem resíduos químicos, proporcionando melhora na qualidade da produção agrícola, com maior economia e tranqüilidade para o produtor. Seu poder estabilizante ocorre através da eliminação de íons tóxicos e da dessalinização do solo.
Aplicação: o biosolli 25® é totalmente solúvel, devendo ser aplicado nas primeiras horas da manhã ou após as 17h, podendo ser utilizado com a maioria dos defensivos agrícolas. a dose recomendada é de 15 litros por hectare em água limpa.

Benefícios: melhora o aproveitamento dos nutrientes aplicados ao solo, estimula a atividade microbiológica do solo; potencializa as características físico-químicas do solo; favorece o fornecimento de nutrientes minerais de forma equilibrada às plantas; neutraliza substâncias tóxicas no solo (inclusive metais pesados); aumenta a capacidade de enraizamento das mudas e melhora os processos metabólicos das plantas.
Condicionador de Solo
ID Produto: 820660 | Referência: 820660 | Vendido por: Cema Agricultura Biológica
Data de publicação do produto 23/03/2011 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Biosolli 25 - Condicionador de Solos