Entrar em contato

Bacillus Subtilis

Bacillus Subtilis
R$ 386,60 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 4 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bacillus Subtilis

:
Preparação biológica com base em vestígios de bactérias do gênero Bacillus Subtilis que é uma bactéria benéfica encontrada naturalmente no solo, com importante função na decomposição e mineralização dos restos vegetais, Indicado para o combate ao nematóide parasita das raízes das plantas, onde o biocontrole se dá pela simbiose entre bactérias e raízes, dificultando a orientação motora do nematóide pela busca de alimento, que consequentemente acabam morrendo por inanição.

Aplicação: é totalmente solúvel e deve ser aplicado de maneira preventiva, preferencialmente nas primeiras horas da manhã ou após as 17h. Dose recomendada: Tratamento de sementes: 3 ml para cada quilo de semente. Incorporação no solo: de 2 Litros por hectare. Incorporação no substrato: 500ml/100Kg de Substrato. Flowting: 2 Litros do produto para cada 100 Litros de água.

Benefícios: estimula os mecanismos de autodefesa da planta; induzem resistência sistêmica da planta aos nematóides; diminui a eclosão dos ovos do nematóide; inibe o crescimento do nematóide; apresentam atividade antagônica aos nematóides durante a fase mais crítica do desenvolvimento da cultura; melhora o crescimento e aumenta o vigor da planta; não é tóxico e não deixa resíduos; penetra nos ovos dos nematóides, destruindo o embrião; é economicamente e ecologicamente aceitável.
Biofertilizante
ID Produto: 820692 | Referência: 820692 | Vendido por: Cema Agricultura Biológica
Data de publicação do produto 23/03/2011 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Bacillus Subtilis