aparelho de pilates, equipamento de pilates, gyrotonic, gyrotonic exótica, pilates gyrotonic exótica (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: sob demanda Produto não disponível
Descrição de

Gyrotonic Exótica

:
ID Produto: 2674624
o mais conhecido dentre os equipamentos do sistema gyrotonic ganhou um novo design batizado como gyrotonic exotica. o banco do equipamento e as unidades de rotação de punho podem ser ajustados para atender as necessidades individuais e limitações de movimento de cada usuário.

o design do equipamento suporta a gama completa, e natural de movimento das articulações, permitindo movimento tridimensional, funcional e eliminando os agudos arranques e paragens, onde ocorre a maior lesões.

Além da gyrotonic exotica, foram desenvolvidos acessórios exclusivos, o exotica bench, banco que permite o uso de gyrotonic exotica por mais de um usuário e a extensão para handle, que possibilita maior conforto nos exercícios realizados com os manípulos.
Palavras chave: Aparelho de Pilates , Equipamento de Pilates , Gyrotonic , Gyrotonic Exótica , Pilates Categoria: Esporte e Lazer > Outros itens de esportes e lazer