Entrar em contato

Marcy escala de densidade de Celulose

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Marcy escala de densidade de Celulose

:
Disponível como um conjunto que inclui Beaker, Escala de plástico e um conjunto completo de gráficos. Não requer nenhuma referência a gráficos ou tabelas separados .... economiza tempo e evita erros nos cálculos. Basta pendurar o recipiente cheio no gancho escala, leia as informações diretamente da escala.
Peças de alta qualidade internos assegurar uma operação livre de problemas e vida longa. a maioria dos componentes internos são fabricados em aço inoxidável ou polímeros avançados. a Escala de Clyde densidade de polpa correlaciona a gravidade específica do minério com os percentagem de sólidos da pasta de papel. Esta informação é exibida numa escala circular para vários pesos específicos através da utilização de uma escala de pesagem simples. a simplicidade da escala, juntamente com as suas muitas aplicações ter feito a densidade de polpa Clyde Scale uma característica comum em concentradores todo o mundo. a escala pode ser utilizado para rápidos, sólidos determinações precisas por cento em vários pontos ao longo de um concentrador, permitindo que sejam feitos ajustes para manter, por exemplo, um circuito de moagem em execução de forma eficaz.

Um inventário completo de peças de reposição e acessórios está sempre disponível, incluindo Baldes e gráficos

Todos os nossos gráficos e baldes são intercambiáveis ​​com a escala de densidade Marcy Marca Pulp (Também oferecido pela tração Motive)

Escalas de densidade de polpa são muitas vezes referidos como Balanço Pulp Densidade, Escala de Gravidade Específica, Balanço Densidade, escala de densidade, Escala de Marcy.
Balanças Desidades De Polpa Marcy Semi Analiticas escala de Densidade
ID Produto: 1140075 | Referência: GSO 6570 | Vendido por: Equilab Virtual
Data de publicação do produto 11/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Marcy escala de densidade de Celulose