alfakit, coleta de água, coletor de amostras, garrafas coletoras, tipo hale garrafa coletora (Resultados para Produtos)

Tempo de entrega: 3 dias Produto não disponível
Descrição de

Garrafa Coletora

:
ID Produto: 767094
Garrafa vertical coletora de amostra de água, permitindo a coleta de águas superficiais ou profundas. Material de pvc (300 mL) ou de inox (500 ou 1000 mL). Tecnologia 100 % Nacional. Garantia de 1 ano.

Acompanha: Mangueira de silicone com marcação de profundidade cada 50 cm, corpo de isolamento térmico, entrada para termômetro e manual de instruções em português.

Importante: As amostras para a análise de água devem ser coletadas de maneira a manter a verdadeira proporção entre o líquido e os sólidos em suspensão. Em geral, a coleta não deve ser realizada junto às paredes ou próximo ao fundo dos canais, mas em um ponto que seja representativo da massa líquida. a técnica a ser adotada para a coleta de amostras depende da matriz a ser amostrada (água superficial, subterrânea, encanada, residuária, sedimento de fundo, biota aquática), do tipo de amostragem (amostra simples ou composta) e, também, da natureza do exame a ser solicitado (análises físico-químicas, microbiológicas, biológicas ou radiológicas).
Palavras chave: Alfakit , Coleta de água , Coletor de amostras , Garrafas Coletoras , Tipo Hale Categoria: Instrumentos de medição e de análise > Outros instrumentos de análise e medição