Entrar em contato

Cabo Usb p/ Cam Digital 5 Pinos

R$ 12,75 /peça
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cabo Usb p/ Cam Digital 5 Pinos

:
Informações
Cabo utilizado para conectar periféricos em padrão usb. Este cabo é muito utilizado para transferir imagens de celulares e câmeras fotográficas através de um cabo mini usb de 5 pinos.
o que é usb? Universal Serial Bus (usb) é um tipo de conexão Plug and Play que permite a conexão de periféricos sem a necessidade de desligar o computador. Exemplo: computador na impressora. o surgimento do padrão PnP (Plug and Play) diminuiu toda a complicação existente na configuração desses dispositivos. o objetivo do padrão PnP foi tornar o usuário sem experiência, capaz de instalar um novo periférico e usá-lo imediatamente.
Exemplos de equipamentos que podem possuir entrada usb a (Fêmea): Computadores, Notebooks, Cabo Extensor usb, Gavetas de hd, dvd Players, Som de Carro, Aparelhos de Som, HUBs, PlayStation 3, Televisores lcd e Plasma
Exemplos de equipamentos que podem possuir entrada Mini usb 5 pinos: Câmeras Fotográficas, Filmadoras, Aparelhos Celulares, Porta Retratos Digitais e Palm Tops.
Perguntas Frequentes:
1) Qual a diferença entre conexões 1.1 e 2.0?
Velocidade de transmissão dos dados. Existem equipamentos ou periféricos que não funcionam com o cabo 1.1, portanto é preferível utilizar-se sempre das conexões 2.0.
Considerações:
1) Evite utilizar cabos usb superiores a 5 metros. Poderá haver perda parcial dos dados transmitidos.
2) Parte dos equipamentos a serem utilizados com Cabo usb necessitam de instalação de Driver. Normalmente tais equipamentos oferecem um CD de instalação. Também podem ser encontrados em páginas na internet.

Fabricante e outras informações
Fabricante : Cia. do Software (Clique e veja todos os produtos desse fabricante)
Garantia : 1 mes(es)
Código de barras : 7898443800904
Peso : 0,085 Kg
Embalagem : 0 CD(s)
informatica
ID Produto: 1407239 | Referência: 4119 | Vendido por: Distribuidor Lima
Data de publicação do produto 27/05/2013 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Cabo Usb p/ Cam Digital 5 Pinos