Entrar em contato

Rad - Revestimentos Alto Desempenho para Pisos Industriais

R$ 12,99 /
impostos não incluídos
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rad - Revestimentos Alto Desempenho para Pisos Industriais

:
a ns brazil é uma empresa que atua desde 1995 no mercado nacional, desenvolvendo e industrializando produtos de alta performance com tecnologia européia. Especializada em revestimentos e produtos técnicos para pisos e paredes abrange os segmentos da construção civil, industrial e comercial.

Nossa extensa linha de produtos e revestimentos foi desenvolvida visando atender as mais diversas solicitações químicas, mecânicas e estéticas. Oferecendo aos nossos clientes soluções diferenciadas para pisos, paredes e fachadas atendendo os mais diversos projetos arquitetônicos.

Nossos produtos e revestimentos foram desenvolvidos em conformidade com a norma nbr 14050. Garantindo aos nossos clientes performance, durabilidade e estéticas diferenciada.

Linha de Produtos

Revestimentos Industriais

Monolith 900 - 0,25 à 0,5mm - pintura e acabamento impermeabilizante epóxi de alta espessura, performance e superior durabilidade.

Monolith 1000 / 1500/ 2000 1 à 4mm - revestimento multicamadas de alta performance para pisos industriais, a base de polímeros epóxi de excelente performance e quartzos coloridos selecionados de alta dureza.

Monolith 3000 - 2 à 4mm - revestimento multiuso autonivelante e impermeabilizante, a base de polimeros epóxi de alta fluidez, agregados e cargas minerais de alta dureza. Possuí apelo estético inigualável.

Monolith ae - 0,4 à 4mm - revestimento funcional a base de resina epóxi especial e componentes condutivos. o sistema utiliza terminais de cobre ligados a um sistema de aterramento.

Monolith 4000 - 3 a 6mm - revestimento monolitico argamassado de notavel performance, espatulado mecanicamente, a base de polimero epóxi de alta performance e cargas minerais de dureza e curva granulomérica selecionada. Monolith Flakes - 1 à 4mm - é um revestimento decorativo, com estética diferenciada, antiderrapante e de fácil limpeza. É composto por camada base colorida de alta adesão ao sbustrato e elevada resistência estrutural, aspergida com flakes plásticos coloridos e com acabamento em resina extremamente resistente aso raios UV.

Monolith 5000/Vítreo - 2 à 4mm - Revestimento decorativo, impermeavel, antiderrapante e seguro, à base de polimeros epóxi de alta performance e agregados de quartzo multicoloridos ou micro esferas de vidro, que permitem diversas combinações de cores e texturas devido ao acabamento final com resinas incolores.

Acesse nosso site e conheça nossa linha completa de produtos.


11.4066.8040
117873-5363 id.: 15*22742
ID Produto: 697020 | Referência: 697020 | Vendido por: Ns Brazil
Data de publicação do produto 28/09/2010 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Rad - Revestimentos Alto Desempenho para Pisos Industriais