Entrar em contato

Piso Intertravado modelo Hidraulico

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Piso Intertravado modelo Hidraulico

:
Consciente de sua responsibilidade ecologica, a Concrevogel apresenta ao mercado seus novos modelos de pisos intertravados. Ecologicamente corretos, os pisos da Concrevogel permitem melhor escoamento de agua da chuva entre as pecas e nao absorvem tanto calor, pois sao fabricados com cimento branco. Por seu design diferenciado, prermitem a elaboracao de varias formas diferentes e criativas de montagem , podendo tambem ser combinados com o uso de grama ou pequenas pedras decorativas.
Os piso intertravados Concrevogel sao pecas modulares em concreto, de otimo acabamento (mais lisos que os similares), com varias opcoes de cores que, dispostas em conjunto criam grandes areas de superficie pavimentada de belissimo efeito.
Este modelo de piso e muito usado em:
*Passeios
*Calcadas
*Pracas
*Ciclovias
*Estacionamentos
Possuem longa vida util, baixa manutencao, e nao requerem mao-de-obra especializada para instalacao. Os pisos intertravados Concrevogel sao facilmente instalados, dispensando o uso de qualquer rejunte, usando apenas po de brita e areia fina. Alem disso, os pisos podem ser removidos a qualquer momento, sem que o conjunto seja prejudicado.
a variacao de tonalidade e caracteristica das materias-primas que compoem o processo produtivo.
ID Produto: 1126486 | Vendido por: Concrevogel Ind e Com de Produtos Ceramicos e de Concreto Ltda
Data de publicação do produto 30/04/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Piso Intertravado modelo Hidraulico