Entrar em contato

Juntas Flaxiveis Epoxi e (pu) Poliuretano

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Juntas Flaxiveis Epoxi e (pu) Poliuretano

:
As Juntas epx 3-9 em Epoxi e as Juntas pu 4-7 em Poliuretano são
apresentadas em forma pastosa, para o preenchimento de trincas, fendas, gretas, juntas serradas de pré-direcionamento e estruturais (paredes e lajes), e no assentamento de elementos de concreto pré-fabricado. Desenvolvidas sob as normas da aci 302 para preenchimento de juntas semi-rígidas, são bicomponentes, com mistura fácil, e rápida, conforme nossas instruções. Sua dilatação é elevada para resistir aos movimentos dos concretos.

Usadas como juntas de pisos industriais sujeitas a tráfego pesado sobre rodas, e aplicadas em juntas serradas de pré-direcionamento de trincas de concreto, como também em juntas estruturais (paredes e lajes), não são retráteis, e formam um material resiliente e tenaz.
Evitam a quebra nas bordas do concreto em áreas sujeitas a tráfego intenso e pesado de empilhadeiras. Ideais para controle e construção de juntas tanto recortadas como moldadas. Disponíveis em várias cores de linha, e sob amostra.

Aplicação
Através de equipes técnicas especializadas, com equipamento motorizado, no local da obra, sob a supervisão direta e contínua de nosso Departamento de Engenharia; Ou diretamente pelo usuário, nas seguintes condições de trabalho:

(Caso a superfície contenha buracos ou trincas, preencher, previamente, com nossa argamassa Durabond tb Tapa-Buraco),
1) Limpeza das superfícies, e do interior das juntas, livrando-as de manchas de óleo ou graxas, tintas, etc., 2) desobstrução mecânica das juntas existentes, ou, abertura de novas juntas; 3) instalação de limitador de profundidade em polipropileno; 4) aplicação de junta a pistola pneumática ou com aplicador manual (para bisnagas); 5) durante a cura, aparar eventuais excessos. a cura total será em 48 horas, mas o tráfego leve e uso dos locais pode ser feito a partir de 12 a 18 horas da aplicação.

Embalagens:

Kits com 5,2 kg liq., compostos de: Componente a, 4,6 kg; Componente b, 0,6 kg

Rendimento:
para juntas de 4x8mm: 1 kit c/ 5,2 kg = 30m lineares; para juntas de 10x10mm: 1 kit c/ 5,2 kg = 12m lineares;
para juntas de 20x20mm: 1 kit c/ 5,2 kg = 8m lineares;
ID Produto: 141908 | Referência: EPX 3-9 / PU 4-7 | Vendido por: Duraflex Pisos Engenharia e Consultoria Ltda
Data de publicação do produto 19/11/2008 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Juntas Flaxiveis Epoxi e (pu) Poliuretano