Entrar em contato

Agencia de Criação de Sites

R$ 560 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 5 unidades
Tempo de entrega: 1 mês
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Agencia de Criação de Sites

:
Ideal para empresas que precisam de um site mas não podem investir uma quantia signifcativa para ter um site de grande porte!

Este site visa atender pequenas empresas que precisam de uma solução web para poder demonstrar seus produtos e serviços on-line para seus clientes e também fazer a captação de novos clientes em pontencial.

o site é igual e de mesma qualidade que todos os outros que criamos, a única diferença é que só é aberta a administração do módulo de "Galeria de Fotos" e não é integrado aos módulos de "Chat On-line da jsd Studio", "Artigos & Notícias", "Produtos & Serviços", "Portfólio", "Eventos".

Este site é indicado para empresas dos segmentos: Moda, Varejo, Lojas em Geral, Pequenos Comerciantes, Autônomos, Farmacêuticos, Saúde, Prestadores de Serviços.
Componentes do pacote

Layout Personalizado

Todos os sites que a jsd studio cria são personalizados. Toda criação é realizada em conformidade com a empresa do nosso cliente. o processo de criação trabalha em conjunto com as informações cedidas pelos nossos clientes à nós e a nossa equipe de designers e programadores utilizando todo seu talento criativo para desenvolver a peça que atinja aos objetivos de nossos clientes. Portanto não há depreciação na criação por conta do pacote.

Páginas

5 páginas livres incluindo a "home" (Página Inicial). Normalmente este é o número de páginas que mais é utilizado em todos os sites porque atende muito bem à maioria das necessidades das empresas. As páginas podem ter o conteúdo que melhor atender suas expectativas por exemplo: ("home", "empresa", "produtos & serviços", "contato", "localização"). Inclui-se também o módulo de Galeria de Fotos Ilimitada neste menu, podendo ficar assim: ("home", "empresa", "produtos & serviços", "portfólio ou galeria de fotos", "contato", "localização").

Galeria de Fotos

Este módulo é livre e ilimitado, você tem total liberdade para administrar seu conteúdo incluindo, alterando, excluindo e gerenciando fotos do sistema do site.

Mapa do Google Maps

Fazemos o cadastro do seu negócio no Google Local Businnes Center e Google Places e incluímos o mapa de localização da sua empresa em seu site.
ID Produto: 1122370 | Referência: Criação e Otimização | Vendido por: Jsd studio
Data de publicação do produto 17/04/2012 - Modificado pelo vendedor 20/02/2018
Produtos relacionados a

Agencia de Criação de Sites