Entrar em contato

tênis marca gola contact cue

R$ 140 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

tênis marca gola contact cue

:
Tênis marca gola - modelo cue - zcma893ff0en00 - cor vermelho / natural

a marca Gola é sinônimo de inovação, originalidade e autenticidade. o nome Gola, anagrama da palavra inglesa "goal" que significa meta ou objetivo, bem retrata a trajetória de conquista e sucesso da marca que, após sobreviver a duas guerras mundiais, se reergueu e firmou seu nome como uma das maiores marcas de roupas esportivas da Europa.

o estilo britânico, o esporte e a música são as principais influências para a criação de produtos esportivos modernos, coloridos e confortáveis que se tornaram verdadeiros objetos de desejo.

a tradicional marca britânica iniciou suas atividades em 1905 com a fabricação de chuteiras com travas. Após ter sua atividade descontinuada no período entre guerras, a Gola se popularizou com o lançamento do famoso modelo de tênis Harrier, ícone da juventude dos anos 70. Um tênis confortável e colorido, fabricado originalmente na combinação branco com verde. Nesta mesma época, outros acessórios, como as bolsas esportivas, seguiram o sucesso dos tênis e também se tornaram itens indispensáveis no guarda-roupa dos jovens descolados e moderninhos.

Em 2000, a Gola se reinventou e lançou em paralelo à tradicional linha Gola Sport, uma nova linha chamada Gola Classics, que traz releituras dos modelos clássicos da marca, especialmente o tênis Harrier, hoje oferecido em uma combinação de 200 cores.

a especialização da marca em tênis e acessórios esportivos com visual retro e ênfase em uma cartela de cor alegre e diversificada, fez com que a marca Gola se tornasse um verdadeiro ícone entre os jovens do mundo inteiro. Para reforçar o sucesso, nos últimos anos algumas das coleções da marca foram assinadas por grandes nomes como Christian Lacroix e Jonathan Saunders.
calçados gola sapato sapatênis tênis
ID Produto: 1194679 | Referência: tênis marca gola contact cue | Vendido por: Bid import
Data de publicação do produto 21/09/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

tênis marca gola contact cue