Entrar em contato

Pen Drives Brindes

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pen Drives Brindes

:
Com anos de experiencia no mercado de pen drives personalizados e dezenas de milhares de clientes satisfeitos, não há nenhum pen drive, serviço ou recurso que não fornecemos.

Reunimos alguns dos nossos melhores e os mais populares serviços para pen drives personalizados nesta página, assim podemos fornecer ideias de como ajudamos nossos clientes a optimizar a sua campanha.

Dados Pre-carregados
Se os seus Pen Drives personalizados requerem um conteúdo pré-carregado como apresentações, vídeos, etc, vamos lidar com essa tarefa com facilidade.

Conteúdo Permanente
Nos criamos uma segunda partição no usb Drive que é indelével, tornando os arquivos do pen drives impossíveis de apagar.

Ícone Exclusivo
Transformar o seu logotipo em um ícone que será exibido quando a unidade do Pen Drive é inserida no computador, poder ser usado com o "auto-run" para uma apresentável janela de execução.

Criptografia de Dados e Senha Protegida
Nosso recurso de proteção que inclui criptografia é o melhor nível de segurança disponível e irá impedir espionagem e roubo dos arquivos digitais mais importantes.

Esconder Seus Arquivos
Oferecemos um ótimo recurso para ocultar informações em seus pen drives, isso vai esconder o aparecimento de arquivos para os usuários dos pen Drives

Cores e Estilos
Com uma vasta seleção de cores, temos uma que vai "cair como uma luva" para sua marca e sua empresa e você também pode criar qualquer tipo de pen drive, é deixar sua imaginação livre e vamos estar aqui para ajuda-lo.

Gravação a Laser e Pirografia
Podemos utilizar processos como a gravação a laser, tampografia de metal quente para o couro, e pirografia para pen drives de madeira.

Vídeo

Aqui na USB Memory Direct nós somos realmente entusiasmados com criatividade e imaginação. Criamos o seu pen drive exclusivo de qualquer desenho, com qualquer corte ou matéria-prima, e não importa se você tiver apenas um rascunho, a nossa equipe de designers experientes vai trabalhar juntos com você a cada passo do projeto, garantindo assim um pen drive exatamente como você imaginou.

Brindes Personalizados Brindes Promocionais Pen Drives Promocionnal Pen drives Personalizados
ID Produto: 1145604 | Referência: Pen Drives - Brindes | Vendido por: USBMemoryDirect
Data de publicação do produto 27/06/2012 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Pen Drives Brindes