Entrar em contato

Empalagens Pen Drives

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 25 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Empalagens Pen Drives

:
Usb Memory Direct oferece uma ampla gama de soluções de embalagens personalizadas. Amplie ainda mais sua campanha de marketing com uma embalagem elegante para o seu Pen Drive personalizado. Se você não achar uma embalagens que esteja dentro das suas especificações nos podemos criar um nova embalagem exclusivamente para você e sua campanha.

Nossa embalagens para pen drives no atacado para revendedores é uma forma profissional de vender um usb flash drive. Esse modelo de embalagem é uma das nossas opções de embalagens para revendedores. a embalagem é plastica e mantida fechada por um que irá impedir que seu usb flash drive seja danificado.

Somos uma empresa conceituada, formada por um time de jovens entusiásticos, ágil e com um bom amparo de capital de giro, o que nos proporciona uma facilidade incrível em contar sempre com desenvolvimento interno de novos produtos, os melhores profissionais da área e com o melhor treinamento que podemos dar aos nossos funcionários, que irão atendê-lo, seja por telefone, chat, e-mail.

Vídeo

Nossa embalagens para pen drives no atacado para revendedores é uma forma profissional de vender um USB flash drive. Esse modelo de embalagem é uma das nossas opções de embalagens para revendedores. A embalagem é plastica e mantida fechada por um que irá impedir que seu USB flash drive seja danificado.

Embalagens Embalagens Brindes Pen Drives Embalagens
ID Produto: 1145608 | Referência: Embalagens | Vendido por: USBMemoryDirect
Data de publicação do produto 27/06/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Empalagens Pen Drives