Entrar em contato

Pastilhas ecologicas

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 1 semana
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Pastilhas ecologicas

:
Mpg Caps: O Tratamento ecologico de descarbonização e da ação das Mpg caps gerado no processo de descarbonização dos motores em gerais e suas peças internas automotivas, dá origem à uma fina camada catalisadora protetora e ecologica na câmera de combustão do motor, de forma a otimizar a queima e distribuição dos combustíveis oferecendo ganho de economia e proteção veicular e ambiental.

O ganho de potência e mais torque do motor e gerado pelo tratamento ecologico correto e continuo incide entre o quarto e sexto abastecimento de combustiveis e implicará no aumento de potencia e torque dos carros leves incidindo entre 15% ate 25% no motor do carro transitando no interior ou capital.

A economia de combustíveis fica na ordem de minimo 10% e media 25% que sera resultante do uso de forma contínua e correta do produto no tratamento veicular entre o (4) quarto e (6) abastecimento de tanque de combustiveis dos carros leves ou utilitarios (picapes nacionais e importados, jeep, saveiros, kombis) de tanques com capacidade maxima de ate 100 litros por cada carro e tratando ate 1.800 litros de combustiveis por cartela.

Uma incrível diminuição semanal ou mensal de consumo como esta reflete no tratamento veicular e na sua vida surgira de duas maneiras : Na redução drastica do gasto de dinheiro e na emissão de gás carbônico na nossa atmosfera e demais poluentes. Você reduzira gradativamente a poluição, e ainda, poupara dinheiro e protegera seu carro e contribuira com o nosso meio ambiente! Você pode ficar tranqüilo e seguro, pois, a garantia do produto é reconhecido internacionalmente.
ID Produto: 861555 | Referência: 861555 | Vendido por: Diamantel Distribuidora Ltda.
Data de publicação do produto 01/06/2011 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

Pastilhas ecologicas