Entrar em contato

Rádio Portátil XTN

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rádio Portátil XTN

:
99 Canais

O rádio portátil XTN permite que você organize suas equipes de trabalho em até 99 grupos de conversa individuais. Isso é ideal para operações complexas em que a comunicação entre departamentos ou equipes diferentes é essencial. O botão de canais de acesso, localizado na parte da frente do rádio, oferece acesso fácil e rápido a grupos de conversação diferentes.

Desenho Compacto e Ergonômico

O rádio XTN da Motorola é leve, compacto e de design moderno. Seu desenho ergonômico facilita o manuseio. O botão de canais foi substituído por um botão de navegação, facilitando a rolagem rápida entre os canais.

Silenciador Codificado (PL)

Este recurso evita que você escute conversas que não são de seu interesse, entre usuários que usam a mesma freqüência. Também permite que você contate rapidamente um grupo específico e mantenha uma conversa privada.

Interface Fácil de Usar

Você pode rolar facilmente para cima e para baixo pelo menu do rádio usando os dois botões de navegação. Os quatro botões programáveis permitem que você designe até oito dos recursos mais usados, oferecendo maior conveniência na ponta dos dedos.

Varredura com Prioridade

Monitore a atividade em seus canais de prioridade com maior freqüência do que qualquer outro canal, para evitar a perda de informações críticas.
ID Produto: 441105 | Vendido por: Rontan
Data de publicação do produto 14/01/2010 - Modificado pelo vendedor 25/02/2018
Produtos relacionados a

Rádio Portátil XTN