Entrar em contato

Rádio móvel em400 Motorola

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rádio móvel em400 Motorola

:
Descrição:
O rádio em400 tem diversas características que destacam seu desempenho: 32 canais, visor alfanumérico de 8 caracteres, ptt-id (envia/ recebe), inibição seletiva do rádio, varredura com dupla prioridade, vox integrada, entre outras.

Visor Alfanumérico de 8 Caracteres

Com ícones fáceis de compreender, oferecem informação sobre o estado das funções tais como varredura, potência alta/ baixa e força do sinal recebido.

Varredura com Dupla Prioridade

Possibilita o monitoramento de comunicações em diferentes canais sem ter que trocar manualmente canal por canal. Além disso, se existe um ou dois canais que são mais importantes que os outros, você pode monitorá-los com maior freqüência.

32 Canais

Organize suas equipes de trabalho em diversos grupos de conversação individuais. Uma ferramenta perfeita para operações complexas onde a comunicação entre equipes diferentes é essencial.

4 Botões Programáveis

Programe as funções mais utilizadas para acessar instantaneamente ao pressionar um botão.

Chamada Seletiva

A função limitada de chamada privada que lhe possibilita selecionar ao usuário a quem deseja enviar a informação.Organize a informação para indivíduos previamente selecionados da equipe.

Alerta de Chamada mdc

Uma ampla gama de capacidades de sinalização possibilitam que você se comunique com o centro de despacho usando reconhecimento sonoro e visual. Estas características podem ser utilizadas para sinalizar discretamente as situações de emergência e monitorar os grupos de trabalho eficientemente.

Transmissão Integrada Acionada por Voz (vox)

Fale e escute a conversação por rádio sem ter que usar as mãos (com o acessório de áudio apropriado).
ID Produto: 855116 | Referência: 855116 | Vendido por: Oluap Radiocomunicação
Data de publicação do produto 24/05/2011 - Modificado pelo vendedor 21/02/2018
Produtos relacionados a

Rádio móvel em400 Motorola