Entrar em contato

Rádio Digital Motorola dtr620

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Rádio Digital Motorola dtr620

:
Porque os rádios digitais Motorola atendem melhor às suas necessidades. O aumento da cobertura, a vida útil da bateria e a qualidade do áudio não são as únicas vantagens dos nossos novos rádios digitais. Não é preciso nenhum tipo de licença para usar os rádios de 900 MHz. Além disso, para reforçar a segurança, esses rádios apresentam transmissão por salto de freqüência (fhss) com 50 grupos não sobrepostos. Ao contrário dos rádios analógicos, é possível comunicar-se com vários grupos simultaneamente no mesmo local.
Além de todos esses benefícios, você poderá usufruir de diversas características operacionais de ponta que nunca estiveram disponíveis antes. E em breve você irá se perguntar como conseguiu trabalhar sem elas.
A tecnologia digital do rádio portátil dtr620 possibilita que cada rádio tenha sua própria identificação digital. Dessa forma, você consegue se comunicar de forma mais versátil e pode contar com as seguintes opções de chamada:

Chamada Digital Individual

Permite chamar e falar privativamente com um usuário específico. Pode receber alertas audíveis ou vibratórios e possui identificador de chamadas.

Chamada Digital para Grupo

Chamada pública de grupo: todos os rádios da Série dtr com a mesma identificação de grupo e canal comunicam-se entre si, de forma similar aos analógicos.
Chamada de grupo privativa: os rádios da Série dtr podem ser programados comunicação entre grupos específicos. Nesse caso, o usuário que faz a chamada identificado pelo nome do grupo.

O identificador de chamada também possibilita:

Transferência de chamada para outros membros do grupo - notifica os demais usuários do mesmo grupo que você está indisponível, permitindo-lhes comunicação com o usuário para o qual você direcionou suas chamadas.

Identificação de chamada - o indivíduo que recebe a chamada visualiza quem chama. Se o nome do usuário que está chamando estiver na lista de contatos, mesmo será mostrado no visor do rádio que recebeu a chamada.

Mensagens de texto (sms) - o equipamento apresenta 10 opções de mensagem, como por exemplo, "Retorno sua chamada em 5 minutos". Além disso, é possível digitar mensagens atendendo às necessidades específicas.

Lista dos últimos contatos - mostra os nomes, sejam de grupos ou individuais, que chamam com maior freqüência para facilitar o seu acesso. Você pode também visualizar a lista das últimas chamadas com os respectivos dados de origem, destino, data e hora.

Tudo isso somado gera uma combinação perfeita de características para melhor atendê-lo e a um preço acessível.


Privacidade:
- Comunicações privativas utilizando o fhss
- Recebimento, retorno, origem de chamada privativas (tom de alerta/ alerta vibratório VibraCall®)
- Chamada privativa de grupo
- Atribuição de um nome para chamada de grupo e chamada privativa (via Mini teclado - opcional)
- Acessórios com Vibracall
- Conector de acessório de áudio de 2 pinos com tampa fixa
- Capacidade de monitoramento e desabilitação.
ID Produto: 855108 | Referência: 855108 | Vendido por: Oluap Radiocomunicação
Data de publicação do produto 24/05/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Rádio Digital Motorola dtr620