Entrar em contato

PRO7100

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

PRO7100

:
15 Zonas de Trunking com 16 grupos de conversa
Aprimore a eficiência de qualquer sistema LTR com a operação trunking.
Funções de Sinalização MDC
As funções de sinalização MDC exclusivas da Motorola incluem chamada seletiva, alerta de chamada e alarme de emergência. Além disso, o rádio móvel PRO7100 suporta verificação de rádio, identificação de chamada (PTT-ID) e inibição seletiva de rádio (recepção) para uma comunicação eficiente entre grupos de trabalho.
Mensagem / Status
Para mensagens enviadas repetidamente, esta função é utilizada para tornar as comunicações mais simples e mais eficientes, assegurando, ao mesmo tempo, que a mensagem seja claramente entendida. Mensagens préprogramadas podem ser facilmente enviadas com o pressionar de uma única tecla.
Lista de Varredura
Um menu on-line permite a você editar os conteúdos da lista de varredura e modificar ou excluir canais indesejáveis. Também muda a prioridade dos canais quando suas necessidades mudam.
Menu de Navegação
Avance através do menu para acessar muitas funções oferecidas pelo rádio e personalizar as mesmas para suas necessidades específicas. As opções incluem potência alta / baixa; identificação de chamadas e / ou mensagens por tons.
Zoneamento
Permite a você agrupar canais em diferentes zonas. Cada canal em uma zona pode ser acessada pela utilização das teclas de seleção de zona.
ID Produto: 601062 | Vendido por: Jevin Comercio e Serviços Ltda
Data de publicação do produto 09/06/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

PRO7100