Entrar em contato

PRO2150 com teclado limitado

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

PRO2150 com teclado limitado

:
Ideal para operações com múltiplos grupos de usuários, permite a organização de sua equipe em até 99 grupos de trabalho diferentes. Você terá acesso fácil a cada grupo específico simplesmente ao usar o botão de canais.
Fácil Navegação
Você pode rolar facilmente pelo menu do rádio com os dois botões de navegação. Os quatro botões programáveis permitem que você designe até oito dos recursos mais usados, oferecendo maior conveniência na ponta dos dedos.
Design Compacto e Ergonômico
O design do rádio portátil PRO2150 facilita o manuseio. O botão de navegação simplificado permite a rolagem rápida pelos canais.
Silenciador Codificado (PL)
Este recurso evita que você escute conversas que não são de seu interesse, entre usuários que usam a mesma freqüência. Também permite que você contate rapidamente um grupo específico e mantenha uma conversa privada.
Recurso para Economia de Bateria
Ao ajustar os níveis de energia - Baixa Econômica, Baixa e Alta - você pode economizar a bateria, estender o tempo de conversação e ter mais controle sobre o desempenho operacional da bateria.
Visor Alfanumérico de 8 Dígitos e Ícones
Um ícone da bateria e um indicador da potência do sinal permitem a determinação do desempenho operacional do rádio de imediato. Textos como o codinome do canal oferecem informações críticas à operação.
ID Produto: 601048 | Vendido por: Jevin Comercio e Serviços Ltda
Data de publicação do produto 16/06/2010 - Modificado pelo vendedor 18/02/2018
Produtos relacionados a

PRO2150 com teclado limitado