Entrar em contato

Fixador para Glitter

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Fixador para Glitter

:
Cola para fixar Glitter Poliéster em tecidos e materiais porosos.
Sobre o produto:

Resina acrílica usada para fixação de Glitter Poliéster, Brocal e Lantejoulas em tecidos, madeira, cerâmica, isopor, tnt, eva e outras superfícies porosas. Indicada para trabalhos artesanais, customização de vestuários, no processo de silk-screen e na escola. Resistente a lavagens. Pode ser usada também na prática de Scrapbooking (Acid Free).
Modo de usar:

Aplique diretamente com o bico aplicador ou espalhe com um pincel em abundância, salpicar um pouco de Glitter Poliéster ou Brocal em seguida até cobrir todo o fixador, pressionar delicadamente o pó para melhor aderência. Retirar o excesso levantando o trabalho e sacudindo levemente. Deixar secar. Este excesso pode ser reutilizado. Para tecidos utilizar somente o Glitter Poliéster. Tecidos engomados devem ser previamente lavados.
* Secagem: Em tecidos aguardar 72 horas para lavagem, nos demais materiais aguardar secagem ao toque que pode variar conforme espessura aplicada do produto.
Dicas de uso:

Se você não tem habilidade em desenho, você pode usar um estêncil. Coloque o molde sobre a superfície desejada e aplique o fixador com o auxílio de uma espátula. Remova o estêncil e salpique o Glitter na cor desejada, conforme instruções acima.
Dúvidas mais freqüentes:

- Entupiu a embalagem, como faço?
Evite deixar resíduos no bico para não entupir. Caso ocorra entupimento, remover com objeto pontiagudo de dentro para fora. Limpar os pincéis e utensílios com água antes da secagem.
Fixador Fixador para Glitter
ID Produto: 534645 | Vendido por: Glitter Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda.
Data de publicação do produto 12/04/2010 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Fixador para Glitter