Entrar em contato

Cola Pedraria

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cola Pedraria

:
Customização e artesanato com alta resistência e secagem rápida.
Sobre o produto:

Adesivo a base de silicone incolor, indicado para colagem de miçangas, vidrilhos e canutilhos sobre tecido, cerâmica, vidro, madeira e outros.
Disponível no tamanho: 50g
Modo de usar:

Aplique a Cola Pedraria diretamente sobre a superfície desejada com o bico aplicador ou com o auxílio de uma espátula plástica sobre uma pequena área do trabalho. Acomode as miçangas em abundância, pressione levemente de modo que a cola envolva-as bem e retire o excesso de miçangas. Tecidos engomados devem ser previamente lavados. Logo após o uso, limpe bem o bico aplicador, com papel absorvente para facilitar o uso posterior. a secagem é rápida, embora varie de acordo com a espessura do material aplicado. Secagem total em 72 horas, não manusear a peça antes deste período.
Dicas de uso:

Peças já trabalhadas, como pinturas, dificultam a fixação da Cola Pedraria. No momento da concepção do trabalho, já reserve o espaço onde aplicará a cola.
Dúvidas mais freqüentes:

- Quais cuidados devo ter ao usar a Cola Pedraria?
a Cola Pedraria é a base de silicone, portanto importante ter alguns cuidados. Evite o contato com a pele durante a secagem do produto. Caso ocorra, limpe com álcool e após com água e sabão. Em caso de irritação ou contato com os olhos, lave com água em abundância sem esfregar e procure um médico. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos.
Cola Pedraria Pedraria
ID Produto: 534644 | Vendido por: Glitter Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda.
Data de publicação do produto 13/04/2010 - Modificado pelo vendedor 19/02/2018
Produtos relacionados a

Cola Pedraria