Entrar em contato

Representação de Empresas

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Representação de Empresas

:
A fbi translog é um Operador Logístico especializado em Sistemas de Armazenagem integrado com a Logística de Transportes e Distribuição Física. Localizada em ponto estratégico, com fácil acesso às Rodovias e Marginais.
Nossa empresa tem por objetivo principal ser a extensão das atividades logísticas de nossos clientes, proporcionando menores custos e aumento do nível de serviços e vendas, permitindo com que estes concentrem todos seus esforços no desenvolvimento e na produção de seus produtos.
Trabalhamos no ramo de transportes há 10 anos, e somos uma empresa especializada em entregas em grandes redes de supermercados e varejo como (Guanabara, Prezunic, Mundial, Carrefour). Representamos e distribuímos grandes marcas como, Chinezinho, Massas Cadore, Biscoitos Gosto de Amor, e outros.
Instalações
• 2 Câmaras Frigoríficas para produtos resfriados e congelados
•2 Escritórios
•Depositos
Caminhão
Caminhão Truck
Caminhão Toco
Kombi

Oferecemos serviços de movimentação e armazenagem seguindo conceitos que buscam a integridade dos produtos, com equipes treinadas, experientes e em constante aperfeiçoamento, atendendo as exigências de nossos clientes.
Transporte e Distribuição Para atender a crescente demanda de serviços especializados em transferências (cargas consolidadas) e distribuição, Logística Integrada realiza a importante missão de viabilizar a entrega dos produtos ao cliente final. Contando com veículos apropriados para distribuição, otimizando sua frota através de operações compartilhadas e consolidadas de entrega de produtos aos pontos de venda.
empresas representação
ID Produto: 1194509 | Vendido por: Fbi translog
Data de publicação do produto 21/09/2012 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Representação de Empresas