Entrar em contato

ProteinNutrem - Ração Humana-Super Farinha

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 30 unidades
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

ProteinNutrem - Ração Humana-Super Farinha

:
ProteinNutrem - ração humana-super farinha.
O produto ProteinNutrem - ração humana, embalagens plásticas contendo 600g , é composto da Mistura de Cereais e ingredientes de alta qualidade como segue: Farelo de trigo, Proteína Isolada de soja, Farinha de aveia, Soja em pó, Levedura de cerveja, Semente de Linhaça, Semente de Gergelim, Gérmen de trigo, Gelatina em pó, Castanha de caju e Semente de Quinoa.
ProteiNutrem é uma mistura de cereais ricos em fibras e alimentos ricos em proteínas misturados sem adição de açúcar e adoçantes e sem aromas artificiais. Deve ser preparado segundo as indicações do rótulo.

Instrução de uso:
REFEICAO DOCE:
Bater uma fruta (maçã e/ou mamão e/ou banana) em 250 ml de leite (integral ou desnatado) e/ou água comum e/ou água de coco. Pode-se usar também um suco de frutas ou suco de frutas pronto à base de soja. Acrescente uma colher das de sopa cheia de ProteinNutrem, use o adoçante de sua preferência e sua racao humana estará pronta para consumo. Para fazer o sabor chocolate, basta bater o ProteinNutrem com leite e acrescentar adoçante e o chocolate.
Ou ainda em época de frio pode-se fazer um mingau: Aqueça 250/300 ml de leite até a pré fervura, adicione o ProteinNutrem na dose recomendada, adoce a seu gosto e dissolva-o numa tigela alta ou prato fundo.

REFEIÇÃO salgada: Preparar um "Consumé" ou uma sopa de sua preferência, acrescente uma colher das de sopa cheia de ProteinNutrem a racao humana estará pronta para consumo. Pode-se acrescentar o ProteinNutrem a outros alimentos.
Os ingredientes são certificados e analisados e estão tecnicamente balanceados proporcionando um informe nutricional como segue observando-se a quantidade de Proteina de alta qualidade (30%).
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 20g (1 colher de sopa)
Quantidade por porção % vd (*)
Valor energético 70kcal - 294kJ 4%
Carboidratos 8g 3%
Proteínas 6g 8%
Gorduras totais 2g 4%
Fibra alimentar 3g 12%
"Não contém quantidade significativa de gorduras saturadas, gorduras trans e sódio"
*%Valores diários com base em uma dieta de 2000 kCal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas

Este produto "não apresenta efeitos colaterais", "contém glutem", "sem adição de açucar ou adoçante", tudo dentro dos padrões da anvisa. No Rótulo do Produto constam em "negrito" as seguintes informações exigidas pela anvisa:

"o consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos".
"não deve substituir uma das refeições"

b e n e f Í c i o s
suplementação alimentar:
a ração humana é o resultado da mistura dos mais potentes cereais integrais elaborados por fibralive saude, com alta tecnologia e granulometria adequada que, usado diariamente, enriquece a quantidade e a variedade dos Óleos Essenciais Omega 3 e 6, de vitaminas, proteínas e fibras alimentares.
ID Produto: 770775 | Referência: 770775 | Vendido por: Fibralive Saúde Ltda
Data de publicação do produto 10/01/2011 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

ProteinNutrem - Ração Humana-Super Farinha