Entrar em contato

Grãos brasileiros - milho -soja - feijão - arroz - açúcar - café

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10.000.000 unidades
Tempo de entrega: 3 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Grãos brasileiros - milho -soja - feijão - arroz - açúcar - café

:
Precisamos com urgência de Parceiros Agricultores - Cooperativas - Fornecedores para fazer parte da nossa empresa Grãos Brasileiros, venda os seus produtos agrícola com total segurança e transparência, para conhecer melhor o nosso trabalho e se tornar um parceiro entre em contato hoje mesmo e venda os seus produtos e a sua safra para compradores sérios.

Compradores façam as suas operações e negociações com produtos agrícolas através da nossa empresa, compra com total segurança e transparência.

O nosso trabalho consiste em encurtar a distancia entre os agricultores e os compradores, desta forma eliminar os atravessadores, especuladores e aventureiros de plantão que tornam esta atividade comercial cada vez mais burocrática e insegura para aqueles que querem comprar e vender os seus produtos no Brasil e Exterior.

Trabalhamos de forma coordenada e sempre em sintonia com os nossos parceiros para atender os nossos clientes no menor espaço de tempo possível, por se tratar de uma equipe experiente e atuante em diversas áreas ao longo de suas vidas.
Criamos o conceito de jamais deixar os nossos clientes esperando dias e dias sem resposta. Conheça a Grãos Brasileiros.
Arroz Café Feijão Milho Soja
ID Produto: 3546735 | Referência: 002 | Vendido por: Grãos Brasileiros
Data de publicação do produto 07/12/2015 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Grãos brasileiros - milho -soja - feijão - arroz - açúcar - café