Entrar em contato

Dexxtrose-C

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 15 unidades
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Dexxtrose-C

:
DEFINIÇÃO:
DEXXTROSE-C é um repositor energético de alto ig (índice glicêmico) que fornece imediatamente a energia necessitada pelo organismo após perdas resultantes do esforço físico prolongado. Após o término do treino intenso é desejável que uma grande quantidade de insulina seja liberada, para o auxílio no transporte dos aminoácidos contidos em alimentos proteicos para o interior das células musculares, o que proporciona aumento da síntese proteica e, conseqüentemente, estimula o processo de aumento da massa muscular. Além disso, a insulina promove rápida reposição do glicogênio consumido durante o exercício. Esta reposição é fundamental para a recuperação da capacidade de endurance. é ideal para repor as energias logo após o término do exercício. Contém vitamina-C que tem função antioxidante. Consumindo 2 doses diárias corresponderá a 100% da idr (Ingestão Diária Recomendada para adultos) da Vitamina C.

RECOMENDAÇÕES:
Recomenda-se o seu consumo durante e logo após o término de atividades físicas de maior duração e intensidade. SUGESTÃO de USO: Bater 5 colheres de sopa (50g) do pó em 200ml de água ou suco de sua preferência. INGREDIENTES:
Dextrose, ácido cítrico, aromas idêntico aos naturais, vitamina C, dióxido de titânio e corantes. Sem adição de açúcar. não contém glúten
ID Produto: 342843 | Referência: 342843 | Vendido por: Peter Food Industrial Ltda Me
Data de publicação do produto 15/11/2009 - Modificado pelo vendedor 16/02/2018
Produtos relacionados a

Dexxtrose-C