Entrar em contato

Arroz integral orgânico Jasmine

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Arroz integral orgânico Jasmine

:
Um produto indispensável na mesa dos consumidores de alimentos integrais e naturais, o arroz integral teve sua versão orgânica bastante solicitada. Atendendo a este pedido a Jasmine Alimentos acrescentou em sua linha de produtos orgânicos o Arroz Integral Agulhinha.

O arroz integral orgânico Jasmine é cultivado de forma ecologicamente correta, não é utilizado nenhum tipo de agrotóxico ou substância química nociva à saúde. É um alimento que segue as tendências mundiais de melhoria da qualidade de vida e preservação da biodiversidade. Sua qualidade e pureza são asseguradas pelo Selo de Qualidade do IBD - Instituto Biodinâmico, órgão certificador que segue as normas internacionais de produção orgânica, controle e rastreabilidade, desde a produção no campo até o processamento e empacotamento.

O arroz orgânico Jasmine além de todas as vantagens da produção orgânica é integral, conservando intactos nutrientes como as vitaminas do complexo B e minerais do grão. É fonte de fibras, proteínas e contém baixo teor de gorduras. As fibras auxiliam no processo digestivo, facilitando a digestão e ajudando o funcionamento do sistema intestinal. O consumo diário de fibras como parte de uma dieta balanceada, aliado a hábitos de vida saudáveis, podem beneficiar a saúde e o equilíbrio do organismo, ajudando a reduzir os níveis de colesterol.

Por isso, a introdução e o consumo regular de arroz integral como parte de uma dieta saudável é importante para quem quer manter a boa forma e se preocupa com a saúde. O arroz integral orgânico Jasmine tem o compromisso com a preservação do meio ambiente e recursos naturais presente na alimentação diária.

Variando a quantidade de água e o tempo de cozimento, o arroz integral pode ser preparado de diversas maneiras, tais como: mingaus, cremes, sopas, bolinhos ou simplesmente cozido. Experimente novas receitas com arroz integral Orgânico Jasmine e utilize outros produtos da linha Orgânica para deixar seus pratos ainda mais ecológicos!
ID Produto: 281680 | Vendido por: Jasmine Comercio de Produtos Alimenticios Ltda.
Data de publicação do produto 29/08/2009 - Modificado pelo vendedor 17/02/2018
Produtos relacionados a

Arroz integral orgânico Jasmine