Entrar em contato

alimentos NUTRICIONAIS/whey * albumina

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 20 unidades
Tempo de entrega: 10 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

alimentos NUTRICIONAIS/whey * albumina

:
DEFINIÇÃO:

TOP mass é hipercalórico com formulação que combina carboidratos complexos e proteínas de alto valor biológico (WPC + Albumina), que proporcionam ao atleta um balanceamento adequado de nutrientes. Top Mass é ideal aos que desejam ganhar massa corporal magra e para atletas que, devido ao alto gasto energético em função dos treinos e competições, necessitam de nutrientes e calorias extras. Recomenda-se o consumo até 1h30min antes da atividade física. é adicionado de vitaminas e minerais. Contém 14g de proteína por dose de 140 g.

RECOMENDAÇÕES:
Na prática de exercícios, consumir até 1:30 hora antes e logo após a atividade física para atuar no ganho de massa corporal magra e reposição em atividades de alto consumo energético.

SUGESTÃO de USO: Sugestão de uso: Bater 14 colheres de sopa (140 g) do pó em 350ml de água, leite ou suco de sua preferência.

INGREDIENTES:
Maltodextrina, WPC, albumina desidratada, goma guar (espessante), fosfato tricálcico (antiumectante), aromas idênticos aos naturais, cloreto de sódio, complexo vitamínico-mineral (ácido ascórbico, nicotinamida, ferro, vitamina E, pantotenato de cálcio, vitamina B2, piridoxina, tiamina, cobre, vitamina A, ácido fólico, iodo, molibdênio, selênio, biotina, vitamina d e cianocobalamina)sacarina sódica, ciclamato de sódio (edulcorantes) e corante artificial. Sem adição de açúcar. não contém GLÚTEN.

CUIDADOS de CONSERVAÇÃO: Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade. Após aberto, consumir o produto em 30 dias.

EMBALAGEM: potes de 1,5, 2,9 Kg e embalagem de 1 Kg em saco laminado.

SABORES: Chocolate, morango, vitamina de frutas e baunilha.

Produto dispensado de registro – Resol. anvisa 278/2005: pó para o preparo de bebida com carboidrato e proteina.
ID Produto: 344703 | Referência: 344703 | Vendido por: Peter Food Industrial Ltda Me
Data de publicação do produto 18/11/2009 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

alimentos NUTRICIONAIS/whey * albumina