Entrar em contato

Bolsas de couro de luxo eco-friendly "Made in Spain"

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Bolsas de couro de luxo eco-friendly "Made in Spain"

:
María Soler é descendente de uma família que leva desde 1880 trabalhando na fabricação de bolsas e complementos. Cresceu em Gata de Gorgos junto do mar Mediterrâneo. Influenciada pela natureza que a rodeava e pela sua relação com as criações artesãos da oficina familiar, onde adquire o conhecimento e o gosto pelas coisas bem feitas, foi então que decidiu assumir a tradição familiar.



Para esse novo desafio, sua produção é artesanal na Espanha e decide apostar por suas idéias em desenhos e por uma ampla gama de materiais respeitando o meio ambiente, com tecidos "Made in Green", sem níquel, etc.….



Assim nasceu a marca María Soler que pretende criar bolsas que geram experiências e sensações nas pessoas que adquirem.



A empresa jaime soler arbona (Soler-Bags Company) é a atual herdeira de seu fundador, josé soler fornés em 1888. Atualmente está formada pelo seu bisneto, jaime soler arbona, na compania da sua irmã, maría josé soler arbona.



Sem deixar a fabricação tradicional de cestas de palmeiras e palhas, artesanato de nossos avós e pais, atualmente fabricamos bolsas e acessórios unisex com todo tipo de materiais como por exemplo: rafia, plásticos, couro, pele, algodão, etc. Cada dia estamos mais focados no desenho , moda de acessórios e na exportação assim como no crescimento a outros paises, contando com uma equipe de desenho e de próprio patrocínio.







Como são feitas as bolsas



Bolsas e acessórios María Soler abrangem vários estilos , usando diferentes materiais como ráfia , palha, palma , lona, ​​forro de algodão , couro , pele, pvc , vinil, etc .



De um lado está o projeto e fabricação de bolsas, cestos, um ofício com base em matérias-primas naturais, como palha e de palma, com referência ao início da fundação da empresa em seu dia.



Por outro lado, estão as coleções de bolsas lona-algodão , nas que são utilizadas materiais orgânicos e componentes ecológicos como parte da nossa filosofia de empresa social meio ambiental que nos caracteriza.



Em nossa fábrica temos uma variedade de máquinas com alta tecnologia a nossa disposição ajudando no processo de fabricação: duas máquinas de corte, duas máquinas de arrematar, três máquinas de costurar com tripla linhas para tecidos, duas máquinas de braço para costurar couro, uma máquina de dividir couro e 5 máquinas de costurar palha.

Mais informações.
bolsa couro bolsa de tela bolsa ecologica carteira produtos de couro
ID Produto: 1714412 | Referência: 029 | Vendido por: SolerBags Company
Data de publicação do produto 08/02/2014 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Bolsas de couro de luxo eco-friendly "Made in Spain"