Entrar em contato

Carteira Escolar

Carteira Escolar
Preço sob consulta
Quantidade mínima: 100 unidades
Tempo de entrega: 15 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Carteira Escolar

:
Carteira Universitária
Composição da estrutura formada em aço sae 1010/1020, chapa 16 com espessura de parede de 1,50 mm.
Estrutura :
Colunas Duas colunas confeccionadasem metalon chapa 16 com espessura de parede de 1,50 mm, na horizontal dobradas pneumaticamente, dispostas nas laterais e fixadas aos pés por encaixe, totalmente isentas de solda na parte externa sendo a fixação efetuada na parte interna através de solda pelo processo mig.
As colunas deverão ser ligadas entre si através de uma trava em metalon 20 x 20 fundamental para promover firmeza e durabilidade a estrutura. Sobre as colunas, deveram ser fixados dois tubos em metalon de 20 x 20 ou oblongo 16 x 30, em formato de "l" para acomodação do porta livros, do assento e encosto.
a estrutura deverá partir do chão com pés em formato esqui em chapa de aço estampados e dobrados pneumaticamente tipo canoado arredondada na parte frontal dotado de ponteiras plásticas confeccionadas em polipropileno copolímero injetado.
a ponteira deverá conter uma cavidade na parte inferior para projetar sua fixação que deverá ser feita através de rebite.
Base de Sustentação do Tampo com duas barras na horizontal em metalon 25 x 25 em formato de "l" partindo do tubo de acomodação do assento no lado esquerdo até o encontro do quadro de fixação da prancheta com firmeza e tolerância suficiente para suportar o desgaste natural de uso pelos alunos apoiadas por duas mãos francesas confeccionadas em metalon 20 x 20.
Sistema de acomodação do tampo sobre quatro colunas de formato retangular em metalon 20 x20.
Tampo em abs medindo 540 mm de comprimento por 340 mm de largura por 2,7 mm de espessura, composto de porta lápis com dimensões de 300 mm de comprimento por 26 mm de largura e 10 mm de profundidade e um porta copos com 70 mm de diâmetro e 10 mm de profundidade.
Fixação do tampo por meio de quatro parafusos e quatro arrebites.
Assento: Deverá ser em material injetado em polipropileno copolímero medindo 450 mm de largura por 410 mm de comprimento com uma ergonomia e com um raio de afundamento na parte maior de 60 mm com espessura de 4 mm na formação do corpo do tampo, sendo preso por seis parafusos flangeados para plástico. o assento deverá ser ventilado por 16 furos de formato quadrado, bem distribuídos.
Encosto: Deverá ser em material injetado em polipropileno copolímero medindo 460 mm de comprimento por 270 mm de largura com espessura de 3 mm na formação do corpo do encosto, fixado através de dois pinos em material injetado em polipropileno copolímero, onde o mesmo deverá ser ventilado por 15 furos e formato quadrado,
Carteira Universitária
ID Produto: 1206040 | Referência: CE/U1 | Vendido por: A. Escolar Comércio de Móveis LTDA
Data de publicação do produto 02/10/2012 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Carteira Escolar