Entrar em contato

Scanner raven 2 scanner automotivo de injeção eletrônica raven

R$ 4.140 /unidade
impostos não incluídos
Quantidade mínima: 2 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Scanner raven 2 scanner automotivo de injeção eletrônica raven

:
Raven 2 scanner automotivo de injeção eletrônica raven

O Scanner ii para diagnóstico de sistemas de injeção eletrônica, freios abs e imobilizadores, fácil de utilizar e trabalhar independentemente do computador. Se você, no entanto, necessita ligá-lo a um computador para uma melhor visualização dos dados, basta usar o cabo de conexão que já acompanha o Scanner ii. Todos os sistemas disponíveis já estão gravados na memória do Scanner ii quando este sai da fábrica. Para utiliza-los, no entanto, você precisa de senhas que serão obtidas no site da raven ou através da central telefônica da Raven. Em outras palavras, você vai equipando seu Scanner ii com os sistemas ao passo que o serviço vai aparecendo em sua oficina. Assim é mais fácil recuperar o investimento!

Cada CodeCard libera qualquer sistema disponível, o CodeCard pode adquirir aqui conosco quando for preciso. De tempos em tempos novos sistemas estarão disponíveis. Os arquivos estarão disponíveis gratuitamente neste site da Raven. Ligue seu Scanner ii a um computador (qualquer 486 com Windows 95 já é suficiente) e atualize sua memória. Para liberar os sistemas recem gravados utilize mais CodeCards.

Vantagens:
- Portátil e poderoso - Mais rápido na operação - Mais inteligente na concepção - Mais versátil no funcionamento - Mais modos de leitura - Mais detalhes nos códigos - Multiplex (sem adaptadores) - Mais facilidade na compra - Atualiza 10x mais rápido.

Vantagens excluviva do raven 2

- Sistema CodeCARD: Você usa onde e quando precisar, a qualquer dia e a qualquer hora, diretamente no site. Ou via telefone. Um crédito libera qualquer bloco de sistemas.

- Conectividade: Conexão serial com pc, para upgrade do software interno do scanner, e para visualização detalhada e impressão de relatórios mais elaborados.

- Rede can interna: Único scanner do mercado que não precisa de adaptador para o protocolo can, o novo padrão da indústria automobilística mundial

- Diversidade de sistemas: Tem imensa lista de sistemas disponíveis e devido a arquitetura de última geração, atualizações são disponibilizadas com maior freqüência e sem nenhum custo.

Cabo obd-can: Cabo obd único, que resulta em menor custo, maior portabilidade do equipamento e rapidez no teste completo de um veículo. Um mesmo cabo para diferentes padrões: obd iso, obd gm/ford, can e l/k

- Processador: Sistema de navegação intuitiva, com funcionamento padronizado e indicação das funções por ícones na tela. Primeiro scanner portátil a indicar na própria tela o modelo e a posição do conector de diagnose.

- Logo segurança: Permite personalização do equipamento através de imagem ou logotipo e os dados de sua oficina.
ID Produto: 1060927 | Referência: 1060927 | Vendido por: Tudo para mecânico
Data de publicação do produto 23/11/2011 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Scanner raven 2 scanner automotivo de injeção eletrônica raven