Entrar em contato

Cintas amarração

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 10 unidades
Tempo de entrega: 1 dia
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Cintas amarração

:
As cintas de amarração para cargas são soluções ideais para o transporte e movimentação de cargas, garante segurança no transporte de cargas .

Feita de poliéster, as cintas de amarração para cargas são de baixa dificuldade no manuseio , possuem grande resistência e estabilidade durante o transporte de cargas. Todas as costuras do mesmo material de sua fabricação, as cintas para amarração podem ser lavadas, não dependendo de lubrificação para seu bom desempenho.

As fibras têxteis competem a cintas de amarração para cargascaracterísticas físicas proporcionando imunidade a degradação natural, resistência a ácidos, e não propagação de chamas, anulando as possibilidades de acidentes. As cintas de amarração para cargas podem ser utilizadas em conjunto com catracas e ganchos onde são afixadas na cinta para auxiliar na amarração de cargas.

As cintas de amarração para cargas são testadas e aprovadas por normas brasileiras e internacionais, assegurando a absorção total de esforços e resistência a grandes cargas, dessa forma garantem a máxima segurança durante seu uso.

Vídeo

Todas as fitas são testadas em nosso laboratório

cinta amarração cargas cintas para amarração
ID Produto: 3080174 | Referência: 0005 | Vendido por: Eurofit Industria Textil Ltda.
Data de publicação do produto 03/06/2015 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Cintas amarração