Entrar em contato

Apexdia - Serras diamantadas

Preço sob consulta
Quantidade mínima: 50 unidades
Tempo de entrega: 2 meses
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Apexdia - Serras diamantadas

:
Atenção:A gbc São Paulo é apenas uma mediadora entre empresas brasileiras com empresas coreanas, caso tenha interesse em algum de nossos produtos, entre em contato e nós o colocamos em contato com a empresa referente e damos todo o suporte necessário.

Ter um banheiro feito todo em marmore é um privilégio para poucos, porém é possível que você tenha a qualidade inigualável de um bom marmore e não tenha um ótimo acabamento.

Para ter um bom acabamento, o mármore, ou qualquer outra pedra, tem que ter um corte perfeito e preciso.

Pensando nisso, a empresa apexdia nos mostra suas serras diamantadas, feitas para um corte preciso, baixo risco ao erro e qualidade incomparável.

Com diversos modelos e diametros, a apexdia oferece desing unico, visando a qualidade de seu corte com menores vibrações e baixo ruído.

Tudo isso é possível com a tecnologia aplicada na fabricação de seus produtos e qualidade do meu material. Isso o faz ser um produto de longa durabilidade e otimização de uso.

Com modelos que servem para pedras como o mármore, granito e modelo para corte de concreto, axpedia oferece os maiores diametros encontrados no mercado.

Trazendo um produto inovador, a apexdia apresenta sua nova serra para remoção de colas, epoxy e pinturas na parede através do movimento abraviso com a parede.

Se você quiser saber mais sobre o apexdia e seus produtos entre em contato com a gbc São Paulo
ID Produto: 691251 | Referência: 691251 | Vendido por: Gbc São Paulo
Data de publicação do produto 17/09/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Apexdia - Serras diamantadas