Entrar em contato

Tromba de Carregamento e Descarregamento Stampflex®

Preço sob consulta
Tempo de entrega: 5 dias
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tromba de Carregamento e Descarregamento Stampflex®

:
As Trombas de Carregamento stampflex® podem ser fabricados em vários tipos de materiais tanto o duto interno quanto o duto externo, dependendo da aplicação desejada.

Usado em vários segmentos da indústria: Mineração, Portos , Fábrica de Cimento, Fábricas de Vidro, Fábrica de Adubos, Nego de Fumo.

Uma de suas principais vantagens é a de obtermos dois ambientes distintos: a área no duto interno e o espaço compreendido entre o duto externo e o interno.

Tal construção torna possível utilizarmos esta área entre dutos para solucionarmos um grande problema no descarregamento de materiais, que é a poeira que pode ser aspirada, ligando uma conexão de exaustão e promovendo "sucção" no espaço compreendido entre o duto interno (que geralmente é fabricado em material filtrante (feltro agulhado, poliester, nylon, etc) e o externo, conseguindo reduzir sensivelmente o "empoeiramento" e contaminação do ambiente, o que economiza o material descarregado e mantém a área de descarregamento limpa.

São normalmente usados para descarregamento de diversos tipos de produtos como: Cimento , Enxofre , pó, Vidro, Grãos e Minérios em containers, navios, caminhões e vagões-tanque e Trem.
ID Produto: 731241 | Referência: 731241 | Vendido por: Juntas Brasil
Data de publicação do produto 11/11/2010 - Modificado pelo vendedor 15/02/2018
Produtos relacionados a

Tromba de Carregamento e Descarregamento Stampflex®