Entrar em contato

Tornos Universais Programáveis Multiplic

Preço sob consulta
Tempo de entrega: sob demanda
Envio para: O mundo todo
Descrição de

Tornos Universais Programáveis Multiplic

:
Excelente versatilidade para diversos níveis de operação, com precisão e produtividade
A família de tornos Multiplic apresenta máquinas extremamente versáteis para usinagem de diferentes tipos de peças, oferecendo ao usuário grande produtividade e precisão.
O comando numérico interativo que equipa a Linha Multiplic proporciona a facilidade de operação de um torno universal com a produtividade de um torno CNC, aliada a ótimos níveis de potência, rapidez de movimentos e excelente precisão de usinagem.
Carro de comando

Comporta as manivelas eletrônicas que comandam a movimentação manual dos eixos X e Z e o painel de alavancas de comando, concentrando todos os recursos necessários para a operação do torno em modo manual.
Cabeçote

Eixo-árvore apoiado em mancais de rolamento de precisão, que oferece rigidez e alta capacidade de carga para absorção de vibrações sob as mais severas condições de corte.
Barramento

O barramento é apoiado sobre colunas de ferro fundido. Possui guias temperadas e retificadas, que constituem um sistema auto-ajustável, garantindo contato permanente da mesa sobre o barramento, oferecendo rigidez, estabilidade e precisão em operações a plena potência.



Mesa e carro transversal

As guias da mesa são temperadas por indução e retificadas. As contraguias são revestidas com Turcite, material de baixo coeficiente de atrito, permitindo excelentes performances nos deslocamentos e acelerações.

Torres porta-ferramentas
As máquinas da Linha Multiplic podem ser equipadas com diferentes tipos de torres porta-ferramentas, conforme as necessidades dos processos de usinagem.



Cabeçote móvel

De estrutura robusta, proporciona rigidez necessária para suportar operações de usinagem pesada.
Lunetas

Para suportar peças de grande porte, como por exemplo eixos de vagão, tubos de petróleo, etc, a Linha Multiplic possui diferentes tipos de lunetas (opcionais).
ID Produto: 321488 | Vendido por: Romi
Data de publicação do produto 14/10/2009 - Modificado pelo vendedor 14/02/2018
Produtos relacionados a

Tornos Universais Programáveis Multiplic